TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Matematica Finaceira

Trabalho Universitário: Matematica Finaceira. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/9/2013  •  368 Palavras (2 Páginas)  •  394 Visualizações

Página 1 de 2

A officina de matemática financeira e muito útil para dos os cursos.

Um arquiteto em seu escritório terá ter no ação de sua finança, por isso foi muito importante a officina de matemática financeira, pois desenvolvi conhecimento em porcentagem, juros simpes, juros compostos,imposto sobre operação de crédito.

Aonde e quando evoluir seus personagens/equipamentos:

Nessa seção irei descrever alguns dos métodos mais eficazes para se evoluir os seus personagens conseguindo experiência (CP) e para conseguir dinheiro (Gil) para poder aprimorar seus equipamentos.

Esses métodos, chamados de "farm" por alguns, "grind" por outros, podem ser mais ou menos eficazes dependendo do ponto da história que você estiver e quão forte seus personagens estiverem.

No entanto todos eles tem em comum a característica de te dar um avanço em direção à evolução de seus atributos/equipamentos muito mais rápido do que simplesmente enfrentar inimigos aleatórios explorando o mundo.

Abaixo listarei quais pontos você pode se dedicar para tal de acordo com seu avanço no jogo, listando também quais os tipos de recompensas que você pode esperar em cada um.

Vale lembrar que equipar os itens Growth Egg, para aumentar ganho de CP, e os itens Collector's Catalog ou Connoisseur Catalog para aumentar as chances de se obter itens após cada batalha ajudam em muito a agilizar ainda mais os processos listados abaixo. Para mais informações sobre esses equipamentos veja a seção "Evolução dos personagens" na página acima.

Os valores mostrados ao lado do título de cada método são baseados em um time com o Growth Egg equipado.

1º Método: Início do capítulo 11 40.000CP à cada 20 minutos

Caso você siga a linha de história do jogo, logo no início do capítulo 11 após passar pela grande área Archylte Steppe, você chegará até Mah'habara, uma mina de excavações há muito abandonada.

Não longe da entrada da área você encontrará uma encruzilhada e em toda essa área você encontrará diversos inimigos chamados Hoplite, além de alguns inimigos-bomba.

Se você ficar matando esses inimigos constantemente você pode conseguir até 20.000CP em 20 minutos, ou 40.000CP com Growth Egg, além de alguns tipos de componentes mecânicos ótimos para evoluir seus equipamentos cedo na história. Para mais informações sobre evolução de equipamentos veja a página 7 do guia.

Para a localização dessa área consulte o mapa abaixo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com