TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Membros Projeto Feito Em Casa

Exames: Membros Projeto Feito Em Casa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/5/2014  •  207 Palavras (1 Páginas)  •  400 Visualizações

Organização das informações.

1- Qual a situação atual de sua empresa e seus interesses, se fez algum outro tipo de negociação empresarial, qual o seu perfil de negociador, extrovertido aberto ou fechado. Daria para obtê-las através das redes sociais ou funcionários da empresa.

2- Poderá vender um produto de origem natural e ecologicamente correto, o que nos dias de hoje esta em alta, aumentar a renda e divulgar o nome da empresa junto a um projeto ecológico. Atendera as necessidades do ONG no sentido de que divulgara o projeto a varias cidades, aumentando a renda dos artesões.

3- Trará para cidade a honra e o prazer de estar contribuindo para um pais mais socialmente justo com responsabilidade social sera reconhecida também por obter uma cidade com consciência dos problemas ambientais e que estão fazendo algum para que o mundo seja melhor.

5 - qual a visão da empresa para com projetos de sustentabilidade, se estão comprometidos com o meio ambiente e o que poderia ter de melhor em investir em um projeto não governamental voltado ao meio ambiente.

6 - será definida de acordo com o perfil do oponente a ser negociado, estaremos preparados para uma apresentação rápida e bem objetiva e uma que possa oferecer mais detalhes sobre o projeto

...