TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Meu amigo tem uma filha de outra mulher

Artigo: Meu amigo tem uma filha de outra mulher. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/3/2014  •  Artigo  •  499 Palavras (2 Páginas)  •  278 Visualizações

Página 1 de 2

Home » Desabafos » Meu namorado tem uma filha de uma outra mulher.

Meu namorado tem uma filha de uma outra mulher.

Postado em agosto 15, 2010 em Desabafos por Anônimo

Eu me sinto péssima. Tenho muito ciúme do meu namorado com a mãe de sua filha. O pior é que ela gosta dele e vive dando em cima dele. Ela se aproveita da filha para ligar para ele toda a hora, o tempo todo. Ela fica se fazendo de mulher apaixonada sofredora, e diz que nunca mais se interessou por outro homem, pois não esquece dele.

Manda um monte de mensagens no celular. Ele só responde que não tem nada com ela e que já foi. Mas, eu queria que ele desse um fora nela, que a colocasse em seu devido lugar, devo admitir, que ele fosse grosseiro com ela, mas ele não quer por respeito a filha de 4 anos. As vezes quando ela está na casa da minha sogra e estamos todos juntos, ela fica falando das coisas engraçadas que a filha dela e dele faz e sempre falando “nossa filha”, e aí todo mundo ri, e eu me sinto um pouco fora da família.

Parece que eu não faço parte as vezes. E meu namorado sempre diz que é coisa da minha cabeça. Teve uma vez, em uma festa do aniversário do irmão dele, que ele, meu namorado, estava bebendo cerveja em uma lata, e aí a gente estava brigado neste dia, a outra mulher pediu um gole para ele, e ele deu da ua própria lata, isso me matou.

Parecia que ele estava tendo muita intimidade com ela, aí eu tirei a erveja da mão dele em um súbito ataque, e alguma pessoas viram. Depois ao invés de eu poder reclamar, que para mim estava certa de estar incomodada, ele brigou comigo pelo chilique, e mandou eu me tratar. Eu queria que a situação fosse o contrário, queria ver se ele ía gostar, sabendo que eu não a suporto, e ver ainda essa cena.

A gente agora não está mais juntos, mas estamos para voltar, ele gosta muito de mim e eu sei disso. Mas ele diz que não pode impedir da ex gostar dele. Hoje é o aniversário da filha dele, e óbvio ele está lá comemorando com ela.

Aí, eu fico aqui imaginando que estão todos se divertindo e nem devem estar sentindo a minha falta, devem estar tirando fotos juntos. Por mais que eu assista filme, arrume a casa, me distraia, sempre vem esse pensamento na minha cabeça.

Eu não quero mais ficar assim, pensando nestas coisas, eu quero ser livre e nem ligar para isso, talvez se eu não gostasse tanto assim dele, nem ligasse. Eu não tenho nada contra a filha dele, pelo contrário temos um bom relacionamento, mas eu não suporto a mãe dela, que se faz de vítima e de mulher com o coração partido. Porque se ela tivesse caráter, mesmo gostando dele não ía ficar dando em cima dele.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com