TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Minguido Systems

Monografias: Minguido Systems. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/5/2014  •  845 Palavras (4 Páginas)  •  269 Visualizações

Página 1 de 4

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO

ALINE SILVA DE OLIVEIRA

MINGUIDU SYSTEMS

“SOLUÇÕES INOVADORAS”

Petrópolis

2012

ALINE SILVA DE OLIVEIRA

MINGUIDU SYSTEMS

“SOLUÇÕES INOVADORAS”

Trabalho apresentado ao Curso (Bacharelado em Administração) da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina [Teorias da Administração, Sociologia, Filosofia e Comunicação].

Orientador: Prof.

SAMARA HEADLEY

WILSON SANCHES

MARCIA BASTOS

MARCELO SILVEIRA

Petrópolis

2012

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO .4

DESENVOLVIMENTO .5

CONCLUSÃO .8

REFERÊNCIAS .9

INTRODUÇÃO

A proposta desse trabalho tem como objetivo de mostrar como é o processo de trabalho de uma empresa, desde a sua estrutura, o seu histórico e as características profissionais que compõem uma empresa.

A empresa que será relatada no trabalho proposto é de um amigo de infância, que apesar da distância, mantemos o contato via web, e através dessa ferramenta tão poderosa que é a internet, fiz uma pequena entrevista com ele, e apresentarei o trabalho no formato de um texto em capítulos.

DESENVOLVIMENTO

DESCRIÇÃO GERAL DA EMPRESA

A Minguidu Systems é uma empresa que ofereçe serviços de: Desenvolvimento de sistemas, Desenvolvimento de Web, Editora Gráfica, Projetos em Redes, Suporte Técnicas e Periféricas.

Situada na rua Santo Antonio, Centro de Juiz de Fora (MG), há 2 anos no mercado. A Minguidu Systems é uma micro empresa criada e desenvolvida pelo Walter Welenir, que trabalha atuamente como analista de sistemas.

No inicio Walter fazia projetos de sites e sistemas para outras empresas. Tinha em projeto de montar sua própria empresa, foi nessa idéia que ele convidou seu amigo de faculdade Daniel, que trabalha no mesmo ramo que ele, a ser sócio da sua futura empresa. A partir de então Walter e Daniel começaram a criar novos projetos e novas soluções.

MISSÃO DA EMPRESA

A Minguidu Systems tem como missão de “Desenvolvimento de soluções

criativas inovadoras que satisfaça a necessidade de seus clientes.”

Analisando o que é melhor para cada cliente alcançar o sucesso almejado.

CÓDIGO DE ETICA

A Minguidu surgiu com o objetivo de buscar a satisfação dos Clientes com excelência, e assim desenvolver as melhores soluções. Partindo desse princípio, empregando nos projetos o jeito de pensar em tecnologia de forma estratégica.

“Soluções Inovadoras” é isso que a empresa busca a cada dia, para não só agradar os seus clientes, mas em busca de soluções novas e inovadas para atrair novos clientes.

O grande desafio do Walter e do seu sócio é de conquistar a confiança de seus clientes, que hoje além de estar com os mesmos clientes quando começaram, a cada dia estão com novos clientes.

VISÃO E OBJETIVO DA EMPRESA

O grande objetivo da empresa é daqui uns 6 anos no minímo estar entre as 100 melhores empresas de TI ( Tecnologia da Informação). As 5 melhores empresas no Ranking são:

Google Brasil que é a Tricampeã, a empresa usa práticas de gestão que apaixonam os googlers; Acesso Digtal - Companhia conquista a vice-liderança

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com