TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Motivação

Seminário: Motivação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/5/2014  •  Seminário  •  323 Palavras (2 Páginas)  •  169 Visualizações

Página 1 de 2

• Treinamento aos colaboradores

A “Make Vip” tem como objetivo otimizar a área de Recursos Humanos com o foco na motivação do colaborador.

Nossas Maquiadoras serão treinadas e capacitadas por consultoras experientes da “Mary Kay”, esse tipo de treinamento será ministrado trimestralmente para que as consultoras possam apresentar novos produtos e demonstrar a forma correta de utilizá-los para adquirir melhores resultados.

Haverá também palestras desenvolvidas pela analista de Recursos Humanos da empresa abordando os temas “Atendimento do Consumidor”, “Motivação”, “Segurança e Responsabilidade do Trabalho” com foco no crescimento e desenvolvimento geral da organização.

• Motivação através de premiações

Disponibilizamos para nossos colaboradores com o intuito de motivá-los, valores através de metas cumpridas.

Estabeleceremos metas diferentes para cada setor, porem como mesmo objetivo motivar o nosso capital intelectual, ou seja, nossos colaboradores.

Com o comprimento das metas estabelecidas o colaborador terá o retorno com valares. Receberá junto com o salario o valar de R$ 200,00 se caso ultrapassar a meta receberá R$ 300,00.

• Motivação Bônus

Teremos como motivação especial o “Bônus” que é descontos em estabelecimentos.

Com parcerias em restaurantes, mercados, farmácias e academias nas proximidades do escritório, conseguimos descontos de 20% a 30% para nossos colaboradores que podem utilizar dos serviços e pagar bem menos.

5.0 Análise de mercado

Os fatores que nos levaram a enxergar uma oportunidade de mercado foram as necessidades das mulheres.

Com o passar do tempo às mulheres assumiram e conquistaram diante a sociedade a sua independência, com isso assumiram novos papeis de responsabilidade, ou seja, multi tarefas dentre elas, rotinas agitadas no serviço, ser dona de casa, mãe dedicada e esposa exemplar, diante dessas situações não sobra tempo para investir em si mesma.

Captamos essa dificuldade através da pesquisa de campo, para suprir esse problema a ”Make Vip” viabilizou uma ideia inovadora que se consiste em prestação de serviço de maquiagem a domicilio, levando a solução ao cliente.

De acordo com pesquisa feita recentemente não possuímos concorrente direto, pois nosso segmento é diferenciado. Apenas é possível encontrar pessoas trabalhando anonimamente atendendo a domicilio.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com