TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

NOÇÕES DE PLANO DE NEGÓCIOS

Exames: NOÇÕES DE PLANO DE NEGÓCIOS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/3/2014  •  654 Palavras (3 Páginas)  •  225 Visualizações

Página 1 de 3

1. INTRODUÇÃO

Este trabalho visa analisar uma oportunidade de empreendimento no ramo de salões para festa em Pirapora. A oportunidade em questão é uma casa de eventos, estabelecimento que atualmente não se encontra nenhuma neste perfil em nossa cidade, com o objetivo de atender em um único lugar tudo aquilo que necessite para atender com elegância e bom gosto a seu evento. Aqui serão respondidas questões como o que é necessário para fazer um plano de negócios, quais os dados que devem ser coletados, que tipo de informação deverão ser levantadas e como isso será feito. No plano de negocio serão verificadas questões como analise do mercado, questão de recursos humanos prevendo os cargos necessários para o negocio e as remunerações respectivas, o plano de marketing e vendas com todas as estratégias para divulgar de forma eficiente o nosso serviço, e muitas outras questões essenciais para a implementação e o sucesso desse empreendimento.

2. DESCRIÇÃO DO NEGÓCIO

Dados da Empresa

Razão Social: Casa de Eventos LTDA

Nome Fantasia: Lá Fiesta Eventos

Endereço: Avenida Beira Rio, 100

CEP: 39270-000 Pirapora – MG

Telefone: 38 3741-3200 E-mail: casadeeventos@lafiestaeventos.com.br

Site: WWW.LAFIESTAEVENTOS.COM.BR

Ramo de Atividade

*O que a empresa ira fazer?

A Lá Fiesta eventos pretende não só oferecer um espaço para realiza a sua festa, e sim te oferecer todos os serviços para o seu evento num só lugar, sem necessidade de buscar fora. Oferecemos uma estrutura completa com uma parceria com todos os serviços para fazer do seu evento um sucesso.

*Tendências de mercado:

O Brasil é um país festeiro, por isso vimos a oportunidade de um serviço amplo para a realizações de encontros sociais, corporativos e festa de todos os estilos. As ações da empresa serão estruturadas por meio de uma base estratégica corporativa que incluem missão, visão e valores.

*Missão

Atender cada cliente com exclusividade oferecendo tudo o que ele precisa na realização do seu evento num único lugar.

*Visão

Ser o grupo de referência em comemorações na região onde os múltiplos serviços oferecidos atendem a todos os clientes e eventos do mais simples ao mais sofisticados.

*Valores

_ Estilos

_ Confiança

_ Qualidade

_ Pontualidade

_ Organização

_ Ética

_ Comprometimento

_ Foco em inovação

_ Autenticidade de idéias

3.ANALISE DO MERCADO E DO AMBIENTE

Mercado Consumidor

Os consumidores são bem diversificados e estão concentrados na cidade. Os moradores dessa cidade sentem a necessidade desse atrativo, possibilitando uma oferta de pacotes para atender todos os públicos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com