TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Necessidades de espaço / Tamanho do negócio

Tese: Necessidades de espaço / Tamanho do negócio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/6/2013  •  Tese  •  312 Palavras (2 Páginas)  •  277 Visualizações

Página 1 de 2

3.1 Necessidades de espaço / Tamanho do negócio

Trabalhamos com foco no atendimento direto aos clientes, porém obtemos um escritório, onde podemos dar um suporte a equipe externa, é uma sala comercial com 25m², onde o objetivo é resolver situações pendente entre cliente e Industria, tirando assim a responsabilidade do vendedor, sua atuação se torna mais presente nos pontos de vendas para resolver situações onde é indispensável a presença do vendedor.

3.2 Razões / Justificativas da escolha

Escolhemos a empresa de Representação pois temos um bom conhecimento na área e com a linha de produtos: Massas, Biscoitos e também com a Cerâmica, isso nos fez fechar o negócio e prestar os serviços a essas indústrias.

Estipulamos um salário mensal a todos os sócios e os valores restantes deixamos como reserva financeira, para possíveis quedas de venda, ou perdas de pastas nas quais estamos representando, ou mesmo para futuras aquisições de bens da empresa MMVP.

6. Oferta e Demanda

7. Estratégias de marketing dos concorrentes

7.1 Análise Externa Micro Ambiental

Preços diferenciados, divulgar a marca na mídia, forçando o cliente final ao consumo exclusivo, (parati e Isabela). Preços baixos, para obter o maior número de quantidade vendida e atrair os consumidores finais com propostas fora do padrão de mercado, (Angelgress).

7.2 Análise Externa Macro Ambiental

Clima.

8. Oportunidades e ameaças

9. Principais e Maiores consumidores do produto

Atendemos uma região onde a qualidade dos produtos é um grande atrativo, e buscamos junto a indústria de Alimento manter um padrão de preço lucrativo, a cultura dos clientes é de comprar a qualidade de nossos itens, sabidos de um processo onde se preza a qualidade e a forma com que tratamos clientes e consumidores. Público A/B.

Já quando atuamos com a Pisoforte, sabemos que o preço é a grande atração, buscamos sempre praticar campanhas de vendas e ações para fechar volumes expressivos de venda o público que atraímos é um público que visa preço acima de tudo. Público B/C/D.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com