TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Night Club

Ensaios: Night Club. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/11/2013  •  537 Palavras (3 Páginas)  •  303 Visualizações

Página 1 de 3

Alguns empresários olham para começar um negócio que lhes permite conviver em um ambiente onde se estabelecem as regras e eles podem fazer dinheiro. Abrir um negócio boate é uma maneira de sempre conhecer novas pessoas e possui seu próprio negócio, ao mesmo tempo. Apesar de começar uma boate parece divertido, é também um trabalho árduo, de acordo com o Entrepreneur.com negócio on-line de recursos.

Passo 1

Desenvolver um tema para o seu clube e depois vem com um nome. Determinar se o seu clube contará com música ao vivo, um DJ ou se você vai querer ter um mix. Come-se com um nome que corresponda ao tema que vai usar.

Passo 2

Escrever um plano de negócios que define exatamente como sua empresa vai funcionar, que tipo de clientela que você vai apelar para e que tipo de receita que você pode esperar. Entre pessoal, suprimentos e custos localização, é caro para abrir uma boate. Seu plano de negócios irá ajudá-lo a garantir o financiamento que você precisa para o seu negócio.

Passo 3

Scout em torno da área para encontrar um local para a boate. Faça uma lista de três locais potenciais, e então descobrir a partir do conselho de zoneamento se esses locais podem legalmente abrigar uma boate.

Passo 4

Visite as empresas vizinhas e casas das áreas onde você está pensando em abrir sua boate. Se os vizinhos são contra a sua idéia, você pode ter problemas com queixas à polícia. Determinar qual local é mais próximo-friendly, e decidir sobre essa localização para o seu negócio. Arrendar ou alugar o local que você está pensando de modo que está disponível para você quando você está pronto para começar a criar sua boate.

Passo 5

Assegurar o financiamento de inicialização que você vai precisar de ter sua boate começaram a usar os custos iniciais descritas no seu plano de negócios. Traga potenciais investidores para o local que você tenha alugado para que eles possam ter uma idéia de como o clube vai olhar e onde ele será localizado.

Passo 6

Solicitar uma licença de licor. Este processo varia, dependendo do estado que você está dentro Por exemplo, em Wisconsin os locais municípios emissão de licenças para estabelecimentos de bebidas, enquanto as questões de estado permite para aqueles licor distribuição em todo o estado, de acordo com o Departamento de Wisconsin da Receita. Contacte o departamento de licenciamento na sua cidade ou prefeitura para descobrir o processo de solicitação de uma licença de licor em sua área.

Passo 7

Estabelecer uma noite de inauguração, no mínimo, 30 dias a partir do dia em que o seu clube pode abrir para o negócio. Duas a três semanas antes de sua inauguração, tem um soft opening para ajudar a resolver os problemas que podem ocorrer. Um soft opening é quando você abre as portas para o negócio com o marketing pouco, uma equipe pequena e sem grande festa. Quando você tem o negócio de alisado, em seguida, a festa de inauguração pode fazer um impacto maior.

Dicas

Antes

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com