TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Nivel Estratégico

Dissertações: Nivel Estratégico. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/3/2015  •  212 Palavras (1 Páginas)  •  205 Visualizações

Nivel estrategico .

Nivel de diretoria da empresa Diretores, presidentes e sócios.

Tomada de decisões estratégicas que envolve todo a empresa, como missão, visão e valores e suas estratégicas genéricas e suas vantagens competitivas no mercado e o que priorizar.

Tomar decisões estratégicas de posicionamento da empresa em frente ao mercado, dando condições de que haverá recursos financeiros e humanos para os projetos da empresas

Gerentes , supervisores, coordenadores e líder seção.

O tático faz a ponte entre os dois níveis, os gerentes, supervisores, coordenadores e líder recebem do nível estratégico o planejamento , define as ações a serem tomadas e passa para o nível operacional.

Coloca em ação o processo, recursos para dar sequencia na produção dentro dos prazos determinados.

Técnicos, e funcionários de produção em geral.

Estão todos os funcionários de nível operacional que executam o trabalho faz contato com cliente, fornecedor e também da suporte ao os niveis.

No nível tático e elaborado um plano de aço para a execução do processo de produção e também faz o gerenciamento do plano posto em ação, para que seja executado conforme o planejamento feito pelo nível estratégico. O nível operacional executo e plano de aço traçado pelo o nível tático de forma técnica para o planejamento estabelecido seja alcançado.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com