TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O NÍVEL DE T.I NA EMPRESA ONDE TRABALHO

Trabalho Escolar: O NÍVEL DE T.I NA EMPRESA ONDE TRABALHO. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/3/2013  •  611 Palavras (3 Páginas)  •  1.343 Visualizações

Página 1 de 3

FACULDADE LA SALLE

ELIAS GUEDES DE OLIVEIRA

O NÍVEL DE T.I NA EMPRESA ONDE TRABALHO

Lucas do Rio Verde-MT

2013

ELIAS GUEDES DE OLIVEIRA

O NÍVEL DE T.I NA EMPRESA ONDE TRABALHO

Projeto de Trabalho de Curso apresentado em Gestão de Tecnologia da Informação à Faculdade La Salle, sob a orientação da Professora Maria C. J. Durante.

Lucas do Rio Verde-MT

2013

MASTER TECNOLOGIA

Somos uma empresa de vendas e prestações de serviços de informática e serviços de telefonia rural, internet de longo alcance bem como monitoramento de câmeras e fibra ótica. Formada em Novembro de 2006, inicialmente como vendas de produtos e manutenções de equipamentos, contando com a colaboração de 3 funcionários. No inicio de 2007 foram iniciados os trabalhos para o atendimento aos clientes de internet. Posteriormente em Março/2009 iniciamos Nova Maringá. Em Novembro /2010 iniciamos em Nova Mutum. Em Agosto 2012 iniciamos nossos trabalhos em Lucas do Rio Verde, através da compra da empresa Cammon. Atualmente atendemos em São José do Rio Claro, Nova Maringá, Brianorte, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde. Focados na venda de conexões de internet. Também atendemos em serviços para provedores. Atualmente em Diamantino, agora dependemos de 32 funcionários.

A internet e Via Radio as instalações e manual com rádios da Ubiquiti M5, são rádios com uma capacidade de sinal fora do comum são ótimos.

O servidor principal e em Nova Mutum, lá que chega a fibra ótica da Embratel de 500 mega full, que manda sinal através de equipamentos robustos, o CPD de mutum tem o cache, os servidores Windows, o programa de gestão, e cada filial tem seu servidor pppoe que controla a região.

Os cabeamentos das torres são de cabo blindado cat6, tratamento UV, tudo isso são investimentos caros mais a vida útil desses equipamentos são de muitos anos e como um gestor de TI tem que pensar no futuro da sua empresa pra não dar trabalho, Um GTI tem, que se sentir confiante com sua rede saber que ela não trará mais dor de cabeça.

Usamos o último equipamento do mercado sempre estamos se atualizando por que temos que andar como o mundo das inovações anda se não o mundo anda e nos fica pra trás.

A rede e roteada a cada 15 dias sempre nos faz os roteamentos nas madrugadas pra saber como anda a rede se tem muita interferência de outros rádios, os ruídos o CCQ, essas coisas todas ajuda a manter a nossa rede estável, e protegida.

Os equipamentos são a maioria da MIKROTIK

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com