TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O CINTO DAS OPORTUNIDADES

Monografias: O CINTO DAS OPORTUNIDADES. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/9/2014  •  685 Palavras (3 Páginas)  •  271 Visualizações

Página 1 de 3

O cinto de oportunidades como um importante indicador para os investimentos do pequeno empreendedor :

Oportunidade é um substantivo feminino oriundo do latim opportunitate que representa a qualidade de oportuno, significando também uma ocasião favorável e conveniente.

E o pequeno empreendedor não pode perder a chance quando se trata de oportunidades de investimento para o seu negócio. Por isso muitos empreendedores buscam oportunidades de investimento para melhorar suas empresas. No entanto, nem todos sabem aproveitar as oportunidades que aparecem no dia a dia.

A busca de oportunidade é uma importante qualidade, pois significa a capacidade de fazer uma coisa adequada no momento oportuno, pois oportunidades de negócios são informações sobre o negócio destinando apenas à apresentação de um panorama da atividade para o futuro empreendedor, e precisa de um estudo bem detalhado.

Opportunity is a feminine noun derived from the Latin opportunitate that represents the quality of timely, signifying also a favorable opportunity, opportunity, convenience.

AND the small entrepreneur cannot lose the chance when it comes to investment opportunities for your business. That is why many entrepreneurs seeking investment opportunities to improve their businesses. However, not all know how to make use of the opportunities that appear on a day-to-day basis.

The search of opportunity is an important quality, because it means the ability to make a proper thing at the appropriate time, because business opportunities are business information intended only for the presentation of an overview of the activity for the future entrepreneur, and needs a study well detailed.

O cinto de oportunidades pode ser uma oportunidade de investimento para o pequeno empreendedor de várias formas, ou seja, através de uma linha de crédito ou através de uma compreensão do que as empresas vendem.

Quando um cliente entra em um comércio ele não procura especificamente apenas o objeto ele está procurando um meio para satisfazer seus desejos e necessidades através daquele produto. Nesse caso, o que o cliente procura no fim não é o produto e sim o conforto, vaidade, beleza, status, etc.

O empreendedor tem que observar que nenhuma empresa vende produtos e serviços e sim vantagens e benefícios percebidos pelos clientes.

Então, o segredo é focar não nas características dos produtos e serviços e sim nos benefícios que os clientes vão obter com a sua aquisição e na fixação do preço dos produtos.

O cinto de oportunidades é o universo das oportunidades e podemos citar, por exemplo, o crédito para capital de giro (recurso que as empresas usam para despesas básicas, como salários, energia e outros), desconto de duplicatas (adiantamento de recursos sobre os valores respectivos, em troca do pagamento à vista de um valor menor que o valor do título), conta garantida(modalidade de crédito rotativo oferecida para as empresas por meio de um montante que fica disponível para a empresa para suprir eventuais necessidades de fluxo de caixa), refinanciamento imobiliário (se caracteriza pela alienação de um bem imóvel, para possibilitar créditos de valores altos).

Porém o pequeno empreendedor na hora de optar por uma linha de

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com