TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Oportunidade De Negocio Pet

Dissertações: Oportunidade De Negocio Pet. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/4/2013  •  385 Palavras (2 Páginas)  •  655 Visualizações

Página 1 de 2

Dentre o seguimento de Pet-shop na região centro-oeste de campo limpo pode-se constatar que existem um certo padrão na prestação de serviço . Donde nenhuma delas oferece os serviços de delevery de produtos , banho – medicamentoso, crechê, day-care ,e, um trabalho de relacionamento entre Dono e seu animal.

Como o delivery de produtos e acessórios ainda não foi difundido dentre os nossos concorrentes, pode-se trabalhar com os fins de fidelizar os mesmos. Pois, a principio não daria retorno financeiro para a empresa no entanto pensando a medio-longo prazo educaria o cliente a dar preferência aos novos serviços devido a comodidade do serviço.

O pet-shop trabalharia com sistema diferenciado de prestação de serviço pois durante a instância do animal no recinto, o Dono teria acesso aos cuidados prestados ao tal .

Isso através do monitoramento via internet, cujo em uma pesquisa de campo feita fora analisado que 56 % das pessoas acham necessario e outros 26% ainda não pensaram no caso . Nos diferenciado da concorrência pois nunca fora explorado no mercado essa possibilidade num todo.

Trabalhando com transparência gera confiabilidade e porque não fidelização do mesmo. Comumente os Pet-shops dão após o banho ou tosa dos animais brindes como : lacinhos e gravatas que não agrega tanto valor sentimental entre a relação do Dono com seu animal.

Podendo assim introduzir outro diferencial no mercado , pois dariamos roupinhas após ao cuidados , personalizada de acordo com cada estação do ano humanizando ainda mais essa relação.

Pois Trabalhariamos na parte de produção e confecção das peças. Pois além de suprir as necessidades de fidelizar os nossos clientes, difundiriamos uma marca propria podendo revender aos nossos concorrentes. Cujo teriam descontos nas peças uma vez expondo-as num Stand da marca.

Pensando na sociabilização do animal, o frenesi do dia-dia dos seus donos as vezes pouco se tem feito afim de distressar o mesmo. Dentre os nossos concorrente nada se tem feito a respeito.

Junto ao nosso Pet-Shop Teriamos uma crechê cujo trabalhariamos com a interação e educação canina. Donde qualificariamos uma pessoa que além da função de cuidador , adestraria os cães a um preço acessivel. E, em casos da ausência do Dono ofereceriamos os cuidados de day-care.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com