TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Negociador

Resenha: O Negociador. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/8/2014  •  Resenha  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  244 Visualizações

Página 1 de 2

O negociador

No começo do filme o negociador, a primeira habilidade utilizada é a informação, o negociador 1 busca toda informação possível e necessária sobre o outro, assim ele desenvolve uma conversa com o mesmo esclarecendo a maioria das questões, conseguindo utilizar outra habilidade que é o tempo, assim avaliando as soluções possíveis . No entanto uma das informações obtidas não está correta, houve falha na comunicação entre as partes e o negociador usa o poder de persuasão, para conseguir manipular e preparar o outro. Porém nesta altura não se acredita mais na capacidade do negociador de convencer o outro. O negociador, usando a técnica da barganha propõe uma troca com o sequestrador, o negociador analisa bem o ambiente e vai com o mesmo para um lugar estratégico para o domínio do outro.

Quando tudo esta aparentemente bem o negociador, através de um parceiro e amigo descobre que parte de sua equipe esta envolvida em um esquema sujo e que tudo aquilo não passava se uma armação para cima dele.

Começa então a negociação entre ele e os policiais, aqueles que ele acreditava ser seus amigos. Na tentativa de provar sua inocência, ele exige a presença de uma terceira pessoa, um intermediário que é fundamental quando não mais se consegue negociar. Assim, usando de sua experiência e seus conhecimentos na arte de negociar, começou assim uma conversa com um famoso negociador. Este negociador cria uma confiança e acaba ajudando a inocentar o negociador 1. E assim acaba se tornando um herói por desmentir toda a confusão.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com