TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA

Por:   •  6/6/2022  •  Trabalho acadêmico  •  309 Palavras (2 Páginas)  •  99 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

     UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP EAD

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA

RELATÓRIO PIM I

CIDADE/ANO

Nº.

NOME

RA

01

Josimar Mapelli

2221272

02

03

04

05

06

Espaço reservado para apresentar e descrever, de forma adequada e objetiva, os aspectos relevantes da pesquisa (teórica/prática). Em caso de citações deverá conter referências baseando-se nas normas da ABNT. Mínimo de dez e máximo de quinze páginas.

INTRODUÇÃO

Com o objetivo de compreender de forma prática, os fundamentos administrativos, a comunicação e como as técnicas de informática, corroboram para o funcionamento de uma grande organização. Estudaremos o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), e como é aplicada as teorias administrativas estudadas nesse projeto.

O GNDI é uma empresa que atua no segmento da área da saúde, fundado no ano de 1968 com o objetivo de ser pioneira em medicina preventiva. Hoje a empresa possui 7,6 milhões de beneficiários, a companhia oferece uma ampla rede própria com 37 hospitais, 87 Centros Clínicos, 25 Prontos-Socorros Autônomos, 17 Centros de Medicina Preventiva e 3 Centros de Saúde exclusivamente dedicados ao público 50+.

Desta forma consolidando-se como uma das maiores redes da américa latina.

  1. FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO

A empresa objeto deste trabalho é atuante no         2º setor, pois trata-se de uma empresa do setor privado, com fins lucrativos através da venda de serviços de saúde, que é o seu principal score bussines.  A partir de 2018 a empresa entrou no mercado de ações tornando-se uma S.A. quando passou a negociar suas ações na B3 o que aumentou sua capacidade de investimento tecnológico.

Desta forma o escopo organizacional da empresa passou a operara da seguinte maneira: a parte estratégica da organização é constituída por um conselho administrativo, que é o ponto mais alto da hierarquia organizacional ao qual o CEO responde, seguido da parte tática com seus vices presidentes, diretores, gerentes e coordenadores, e a parte operacional com supervisores e demais áreas operacionais.

  1. COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
  1. TÉCNICAS DE INFORMÁTICA

CONSIDERAÇÕES FINAIS

REFERÊNCIAS

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (72.9 Kb)   docx (20.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com