TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PLANO DE NEGOCIO

Casos: PLANO DE NEGOCIO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/8/2014  •  604 Palavras (3 Páginas)  •  281 Visualizações

Página 1 de 3

Sumário

1. Sumário Executivo_____________________________________2

2. Análise Estratégica_____________________________________3

3. Descrição da Empresa___________________________________3

4. Produtos e serviços_____________________________________4

5. Plano Operacional______________________________________5

6. Plano de Recursos Humanos_____________________________6

7. Análise de Mercado_____________________________________7

8. Estratégia de Marketing__________________________________

9. Plano financeiro________________________________________

10. Anexos________________________________________________

Sumário Executivo

Análise Estratégica

Nossa empresa é focada no ramo de culinária e artesanatos com chocolates e trufas com recheios de frutas exóticas, busca atrair clientes de todas as faixas etárias proporcionando satisfação a todos e oferecendo serviços de Buffet para cerimônias. Visando também expandir nosso negócio levando a várias localidades demonstrando nosso trabalho, trazendo conosco inúmeras pessoas, formando franquias nacionais e até mesmo internacionais.

Atualmente estamos no processo de abrir franquias buscando um local de fácil acesso com movimento intenso e pessoas aptas para assumir uma de nossas lojas. Não fomos pioneiros nesse ramo, mas temos um diferencial que será novidade para todos, que são nossas trufas com sabores exóticos. Nosso forte será as várias novidades que teremos, superando a concorrência fazendo combos e promoções e ofertaremos brindes nas datas comemorativas, algo que raramente se vê pelas demais lojas e fabricantes de chocolates.

Descrição da empresa

A Chocoshop começou no inicio do ano de 2013 com apenas uma loja e poucos funcionários, dos quais tínhamos um caixa, dois confeiteiros, três balconistas, cinco auxiliares de cozinha e uma pessoa responsável pela limpeza. Nossa empresa teve uma ótima progressão nos últimos tempos, foram abertas novas franquias, contratados novos funcionários para assumir a demanda e comprados novos equipamentos modernizados para auxiliar nossos funcionários para que possamos superar as demandas com mais eficácia.

Nossas franquias são supervisionadas mensalmente por pessoas responsáveis e treinadas para isso, os funcionários são capacitados para o que fazem e a limpeza de todos os estabelecimentos é feita por empresas terceirizadas. Nossa sede como todas as outras unidades se localizam nos setores centrais das cidades em uma ótima localização e com conforto para nossos que clientes.

Produtos e Serviços

Nossos produtos são feitos parcialmente com o auxilio de tecnologia. São utilizadas máquinas para a mistura e fabricação dos chocolates. Na próxima etapa de produção temos nossos funcionários que ficam responsáveis para produzir massas, decorar bolos e tortas, colocar o recheio nos produtos, fazer

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com