TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PLANO DE NEGOCIO

Artigos Científicos: PLANO DE NEGOCIO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/9/2014  •  359 Palavras (2 Páginas)  •  258 Visualizações

Página 1 de 2

Resumo dos principais pontos do plano de negócio

O plano de negócio tem como objetivo a criação de uma empresa, voltada para a produção de saias, calças e jaquetas em jeans.

Nele é tratado a parte legal e jurídica para a constituição da mesma, a análise do mercado e a análise em relação os concorrentes, seu programa de implantação dela, o processo produtivo de produção, os custos e retornos do investimento e a parte de promoção e marketing. Toda a análise é feita para demonstrar a viabilidade

do negócio, em um mercado extremamente concorrente, demonstrando a probabilidade de uma nova empresa entrar, se manter e desenvolver-se no mercado.

Missão da empresa

Proporcionar a completa satisfação do cliente, oferecendo um produto de excelente qualidade, que se atenda às suas necessidades. Com a visão de ser referência no Paraná e em São Paulo em produtos jeans.

Setores de atividade

Caracterizada como empresa Sociedade Limitada optante pelo Regime de Tributação LUCRO REAL, no setor de atividade de indústria.

Estudo dos clientes

Público-alvo

O público alvo está voltado para pessoas de ambos os sexos, com uma faixa etária entre 16 e 28 anos, contudo os produtos produzidos por ela também poderão ser consumidos por pessoas acima dos 28 anos.

Área de abrangência

A empresa atuará no setor de confecção e vestuário. Este setor encontra-se bastante desenvolvido na região de Colorado, onde será implantada a empresa.

Embora exista uma concentração na região de empresas consideradas concorrentes, a empresa não será prejudicada, porque são poucas empresa que produzem os mesmos produtos que ela irá produzir.

E essa concentração facilitará a aquisição de equipamentos e matérias-primas secundárias para a empresa, além de proporcionar uma mão-de-obra mais qualificada.

Estudo dos concorrentes

A empresa terá concorrência direta com as outras empresas que produzem calças e jaquetas jeans em nossa região, e com a mesma faixa de preço.

Pode citar como concorrentes diretos as empresas: FLAWER JEANS, CNPJ 02.595.380/0001-80; STOP JEANS, CNPJ 80.911.946/0001-00; ANTIVERSO JEANS e SKEMMA JEANS, CNPJ 04.340.688/0001-00; SKILL, CNPJ 05.287.387/0001-22.

Pode citar como concorrentes indiretos as empresas que produzem calças e blusas de moletom, agasalhos, calças de lycra, e outras tipos de calças e jaquetas que não são confeccionas em jeans.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com