TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PRODUTOS E SERVIÇOS

Tese: PRODUTOS E SERVIÇOS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/5/2014  •  Tese  •  333 Palavras (2 Páginas)  •  229 Visualizações

Página 1 de 2

3 PRODUTOS E SERVIÇOS

Somos caracterizados pelo perfeito desempenho de nossos funcionários e pelo ótimo atendimento que prestamos aos nossos clientes. São inúmeros os benefícios que oferecemos aos interessados em realizar seus eventos em nosso Buffet, além dos melhores serviços também temos excelentes condições de pagamentos e um cardápio variado e delicioso.

Nosso diferencial competitivo é podermos oferecer festas a qualquer hora do dia ou da noite por não estarmos localizados em área residencial.

4 MERCADO E COMPETIDORES

Nosso público alvo são todas as pessoas que desejam realizar uma festa comemorativa de datas especiais como: aniversários, casamentos, bodas, batizados e confraternizações em geral.

Temos uma concorrência muito grande em nosso negócio, por esse motivo trabalhamos sempre com um diferencial do competidor, no atendimento, preço e pacotes diversificados.

4.1 Tendência

A tendência neste ramo é sempre a inovação, estar sempre renovando os serviços, agregar as novidades que surgem em todos os tipos de comemoração principalmente nas festas temáticas.

Oferecer pacotes completos desde o convite até a lembrancinha, personalizados ou não e pacotes simples de acordo com o que o cliente necessita.

4.2 Perfil dos Consumidores

O perfil dos consumidores que procuram por serviços de Buffet são sempre de pessoas exigentes que querem oferecer o melhor aos seus convidados e ficar tranquilo sobre a qualidade do atendimento oferecido.

4.3 Histórico de Mercado

De acordo com dados encontrados no site do SEBRAE¹ este setor é um ramo bastante promissor, pois se expandiu muito nos últimos anos. As pessoas estão preferindo a contratação de um Buffet completo, assim elas não tem a preocupação de procurar todos os serviços individuais necessários na elaboração das festas, poupando assim o seu tempo e economizando dinheiro.

O número de clientes e concorrentes para este tipo de serviço cresceu muito, mesmo assim ainda há espaço para novos empreendedores nesse segmento.

Segundo fontes do SEBRAE ( Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas) o setor possui crescimento anual de aproximadamente 30% no pais.

Cada um se esforça para destacar-se em qualidade de serviço, equipamentos de ultima geração, marketing, temas inovadores e estratégia de vendas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com