TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pesquisa de Mercado, Marketing, Metodologia Cientifica e Negociação

Pesquisas Acadêmicas: Pesquisa de Mercado, Marketing, Metodologia Cientifica e Negociação. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/6/2014  •  Pesquisas Acadêmicas  •  2.495 Palavras (10 Páginas)  •  475 Visualizações

Página 1 de 10

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO

RAIMUNDO COELHO DE ARAUJO

Pesquisa de Mercado, Marketing, Metodologia Cientifica e Negociação.

Barreiras

2014

RAIMUNDO COELHO DE ARAUJO

Pesquisa de Mercado, Marketing, Metodologia Cientifica e Negociação.

Trabalho apresentado ao Curso Bacharelado em Administração da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas Pesquisa de Mercado. Profª.. Gisleine Fregoneze, Marketing, Profº: Marcos Marques e Profº.Henry Nonaka, Metadologia Cientifica, Profº: Rodrigo Trigueiro e Negociação, Profº: Elisete Zampronio..

Barreiras

2014

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO..................................................................................................4

2 PESQUISA DE MERCADO..............................................................................5

3 NOVO CEO DA MICROSOFT..........................................................................6

3.1 NOVO CEO DA MICROSOFT.......................................................................7

4 WINDOWS XP PRESENTE EM MAIS DE 10% NOS COMPUTADORES DO BRASIL................................................................................................................85 PREOCUPANTEMENTE DESPROTEGIDO..................................................9

6 VISÃO DE EXPANÇÃO E INVESTIMENTOS..............................................10

6.1 VISÃO DE EXPANÇÃO E INVESTIMENTOS.............................................11

7 MARKTING FRAUDADO.............................................................................12

7.1 MARKTING FRAUDADO............................................................................13

7.2 MARKTING FRAUDADO............................................................................14

CONCLUSÃO....................................................................................................15

REFERENCIAS.................................................................................................16

4

1 INTRODUÇÃO

Com a finalidade de aprofundar o conhecimento, a presente produção textual abordará um leque de tópicos que fazem parte das disciplinas que compõem o 3º Semestre tais como: Marketing, Pesquisa de Mercado, Negociação e Metodologia Científica. Demonstrando também como as atitudes empreendedoras são de grande importância para o sucesso de uma organização, pois o empreendedor enxerga as oportunidades de negócio onde outras não enxergam.

O empreendedor é aquele que destrói a ordem econômica existente pela introdução de novos produtos e serviços, pela criação de novas formas de organização ou pela exploração de novos recursos materiais.

No entanto, todo empreendedor deve trabalhar com um plano de negócios, pois lhe serve para antecipar-se às ideias de um negócio, para atrair novos clientes, ou seja, para a busca de investimentos financeiros ou parceiros. O dono do empreendimento se preocupa com os resultados dos processos organizacionais e principalmente com a satisfação dos clientes.

5

2 PESQUISA DE MERCADO

• Com base nas fontes abordadas em Pesquisa de Mercado, que é de suma importância, não somente no mercado tecnológico, assim como todo setor empresarial, podemos afirmar que a Microsoft, em seu apogeu, que classifico como Anos Dourados da Mesma, deixou levar-se por uma utopia de mercado não promissor.

• Os seus dirigentes não se preocuparam com o futuro de sua empresa, pois, na minha concepção, já mais poderia imaginar que outro concorrente os superasse de maneira tão instantânea e eficaz, como de fato tem se mostrado em grande evolução tecnológica.

• Medidas deveriam ser adotadas em seu grupo empresarial para que fosse estabelecida uma politica empresaria que olhasse o mercado não só no presente, assim como também, tivessem se preocupado com as inovações futuras.

6

3 NOVO CEO DA MICROSOFT

Salva Satya Nadella, Indiano que se autodescreve como fanático por críquete e que assumiu como presidente-executivo da Microsft no dia 04 de Fevereiro de 2014, fez sua estreia pública na quinta-feira e a previsão é que parta a ofensiva com algumas tacadas ousadas.

Segundo fontes interessadas, Nadella iria comandar sua primeira grande entrevista coletiva no mesmo mês de sua posse, e seria provável que ele descreveria – se não lançar oficialmente – versões do Word, Excel e PowerPonit projetadas para o tablete iPad, da Apple, para faturar em um mercado em até US$ 7 bilhões ao ano.

A tecnologia por trás do software não é inovadora, mas a estratégia é a

...

Baixar como (para membros premium)  txt (18.1 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com