TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Markeing

Trabalho Escolar: Plano De Markeing. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/9/2014  •  235 Palavras (1 Páginas)  •  213 Visualizações

bacon e outros produtos defumados;

Carnes processadas congeladas, tais como hambúrgueres, empanados, quibes, almôndegas e uma linha vegetariana;

Pratos congelados, tais como lasanhas, pizzas e outros;

Produtos lácteos, tai s como sucos, iogurtes, leite de soja e sucos de soja; margarinas. Lei te; e farelo de soja e farinha de soja refinada, bem como ração animal.

4. Objetivos

O primeiro é o lançamento freqüente de produtos inovadores, visando ao aumento sistemático da participação dos itens de alto valor agregado na receita, ao passo que mantém a liderança nos segmentos em que tradicionalmente atua. Essa diretriz, que tem por meta o incremento da lucratividade, também mitiga riscos, protegendo a Empresa contra as oscilações dos mercados de commodities, valorizando sua marca e possibilitando o aproveitamento de oportunidades momentâneas.

O segundo é o balanceamento dos negócios, do ponto de vista tanto geográfico quanto mercadológico. No mercado externo, a Perdigão está sempre buscando expandir a comercialização de seus produtos nas regiões onde sua presença está consolidada e abrir sistematicamente novos mercados. No país, a pulverização vem se concretizando tanto por via direta, com a intensificação de esforços no mercado institucional, quanto indireta, por meio de parcerias com outras empresas.

Por fim, o terceiro é o aprimoramento de processos, para a conquista de uma flexibilidade operacional cada vez maior, fundamental para a expansão da capacidade da Empresa de reagir a mudanças conjunturais e mercadológicas e para o aperfeiçoamento constante dos serviços aos clientes. Sustenta a consecução desse

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com