TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De NEgócio

Trabalho Universitário: Plano De NEgócio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/3/2015  •  1.510 Palavras (7 Páginas)  •  127 Visualizações

Página 1 de 7

Canoas, 18 de Novembro de 2014

EMPREENDEDORISMO E CRIATIVIDADE

Alexandra Kruel

PLANO DE NEGÓCIOS

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO.............................................................................................3

1. PLANO DE NEGÓCIO .....................................................................4

1.1 OBJETIVO GERAL ....................................................................4

1.2 OBJETIVO ESPECIFICO ..........................................................4

1.3 MISSÃO .....................................................................................4

1.4 VISÃO ........................................................................................4

1.5 PONTOS FORTES E FRACOS .................................................4

1.6 PRODUTOS E SERVIÇOS .......................................................5

1.7 ANÁLISE DO MERCADO ..........................................................5

1.8 PLANO DE MARKETING ..........................................................5

1.9 PLANO FINANCEIRO ...............................................................5

CONCLUSÃO...............................................................................................8

INTRODUÇÃO

A comemoração de um motivo, a divulgação de um evento importante para um grupo de pessoas, uma empresa ou uma família estará sempre ligada à necessidade de organizar um evento, seja ele de que tipo for, tenha pouco ou muito público, seja imediato ou não, nunca deixará de ser motivo de celebração. Pretendeu-se, assim, demonstrar com este trabalho a utilização de uma metodologia de organização e montagem de um evento inesquecível para os clientes que contratam a The Dream para ter uma festa inesquecível e quererem transformar um sonho em realidade.

1 - PLANO DE NEGÓCIOS

1.1 - Objetivo geral

Criação de festas e eventos para o público de todas as faixas etárias que desejam ter uma festa diferenciada do habitual. Propor uma idéia de inovação para o segmento de festas de datas comemorativas.

1.2 - Objetivo específico

Trazer por meio de festas baseadas em filmes, a realização do que acontece por trás da tela diretamente para a vida real. Com base nos filmes: American Pie, Project X, entre outros. A ideia consiste em trazer um universo paralelo para dentro do universo desejado, atingindo principalmente adolescentes, na realização da sonhada festa de 15, 18 ou 21 anos (de acordo com costumes e preferências), mas sem desconsiderar a aptidão para qualquer idade. Considerando o meio envolvido, onde a competitividade na área de eventos é cada vez maior, mesmo não existindo uma concorrência direta com a ideia de planejamento da Dreamed, a missão do grupo é ser ícone de atuação no segmento.

1.3 - Missão

Atender aos clientes com serviços de qualidade e oferecer aos colaboradores boas condições de trabalho e ascensão profissional, conquistar repeito e admiração e nível diferenciado de serviço aos fornecedores, e proporcionar retorno desejável aos parceiros.

1.4 - Visão

Nossa meta e realizar eventos durante todo o ano. Estar entre as três maiores empresas de eventos de Canoas. E buscar mercados maiores fora do Brasil. Deixar uma equipe apta e preparada para acompanhar e atender clientes dentro e fora do país.

1.5 - Pontos fortes e fracos

O principal ponto forte será buscar inovar no mercado, dando uma alternativa que fuja do padrão ao mercado. Uma alternativa que fuja do comum e tradicional. Ponto fraco é ser desconhecido ainda no mercado por fornecedores e clientes.

1.6 - Produtos e serviços

Trata-se de um serviço prestado ao cliente que tem como intuito atingir exatamente a expectativa do seu sonho e fazê-lo realizado em seu momento especial, sempre buscando realizar a temática solicitada da melhor forma e com os mínimos detalhes que o momento necessitar, seja ele a temática de um filme ou simplesmente um sonho esperado para aquele dia, de qualquer forma o serviço será oferecido com qualidade e requinte necessários.

1.7 - Análise do Mercado

Em uma época em que as competências são avaliadas a cada dia, o evento se posiciona como uma grande alavanca do mercado, com poder de modificar comportamentos, aproximar pessoas, promover trocas justas e necessárias e influenciar a moda e os costumes. O próprio evento é considerado uma estratégia de marketing, pelo seu impacto, poder de comunicação e retenção e por aproximar mercados. O evento transita em todas as áreas, envolve múltiplas atividades, promove a mobilidade e o congraçamento entre pessoas e, portanto, como comunicação dirigida, precisa ser bem concebido, planejado e gerenciado.

1.8 - Plano de marketing

Com fins de divulgação teremos como principais meios de divulgação dos nossos eventos e serviços as redes sociais como Facebook e Instagram. Para um segundo momento teremos, como meio de disseminar a marca, as indicações dos nossos trabalhos através de clientes satisfeitos com os serviços que nossa empresa tenha prestado para seu momento especial.

1.9 - Plano financeiro

Planejamento Financeiro

Pré-operacionais Quantidade Valor Unitário Total

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.2 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com