TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Negocio

Ensaios: Plano De Negocio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/9/2013  •  3.122 Palavras (13 Páginas)  •  307 Visualizações

Página 1 de 13

SÚMARIO

Plano de negócios/planejamento.........................................................................3

Roteiro de execução ..........................................................................................15

Relatorio sobre empreendedorismo .................................................................... 16

Respostas e decisões sobre o negócio ................................................................ 17

Refêrencias ......................................................................................................... 18

PLANO DE NEGÓCIO

Nosso negócio segue o ramo dos cosméticos e recebeu o nome de Dic Cosméticos. O mercado vem crescendo cada vez mais e fazendo sucesso não somente com as mulheres, mas também com os homens, os produtos são diversos e atende a cada perfil e necessidade diferente. Hoje está em segundo lugar no mercado ficando atrás apenas da informática. Escolhemos um local de grande movimento na região central de Belo Horizonte, bairro Barro Preto e acreditamos no sucesso da escolha do local, frequentado por muitas pessoas a procura de produtos e moda já que a região e cercada de lojas e fabricas.

O local dispõe de estacionamento para clientes para comodidade e facilidade e como vizinhos temos Institutos de Beleza o que atrai nosso público alvo.

Principais pontos do Plano de Negócio

O nosso plano de negocio consiste em avaliar e entender de forma clara nosso projeto, futuros problemas que pode ser causados, evitar acontecimentos indesejáveis. Nosso propósito e sanar dúvidas e criar alternativas para nosso negócio alcançar sucesso. Iremos analisar continuamente as decisões tomadas e as consequências que elas podem nos trazer, o nosso plana nada mais é do que uma ação de prevenção, ele plano tem o objetivo de ser nossa apresentação na solicitação de crédito para nosso empreendimento, portanto se faz necessária a clareza e objetividade das informações. Tem como objetivo nos nortear para direção correta e não termos surpresas futuras. Todas as nossos investimentos transformados em reais constarão nesse plano ele é o primeiro passo para abertura do nosso negócio.

Aqui teremos acesso aos dados de nossos funcionários, podermos rever quais são de fato nossas necessidades e que podemos poupar para investir em outros ideais.

Nossa empresa está inserida diretamente no ramo da beleza, trabalhamos em parceria com institutos e empresas dessas áreas para fornecimentos de nossos produtos, teremos também uma loja física localizada em Belo Horizonte/MG, mas fornecemos para lojas e redes de cosméticos e pensamos no futuro abrir possibilidade de trabalho atreves de revendedoras, nossa empresa conta também com uma loja virtual no endereço lojadiccosmeticos.com.br onde a venda é feita por deposito, e pagamento através do cartão de crédito providenciamos parceria com pagseguro para evitarmos problemas e oferecer segurança a nossos clientes.

Nossos produtos serão comercializados em embalagem de vidro para melhor sofisticação, e trabalhamos com refil para proporcionarmos um custo melhor aos clientes e menos prejuízos ao meio ambiente. Trabalhamos com linha de produtos para pele (todos os tipos), cabelo (todos os tipos), e claro com linhas para maquiagem e unhas. Para concretizarmos todos nossos ideais será necessário a solicitação de um empréstimo para pagamento e investimento de parte de nossos equipamentos, acreditamos em retorno breve em lucros pois a loja foi bem aceita na ideia virtual do empreendimento devido a qualidade e custo que está equiparado aos nossos concorrentes.

Nosso negocio deve inicio em janeiro/2013 virtualmente e vem crescendo ao longo dos meses por isso a necessidade de investimentos, o pagamento do empréstimo será feito no prazo de um ano. É importante que dizer que nosso empresa está se atualizando sempre e se apresenta conforme as necessidades do mercado, temos consciência de que nossos serviços e produtos atendem de forma satisfatória nosso cliente final, e nossa maior publicidade tem sido feita por eles, ou seja através de indicações temos sinal positivo das blogueiras de beleza mais influentes do momento e sua opinião sobre os produtos tem forte peso para revenda e conquista de novos clientes.

Profissionalismo

Nossos sócios empreendedores tem formação em áreas importantes para sucesso da DicCosmeticos, contamos com a profissional Maria Cristina experiente em coordenação e José Ipolito experiente em vendas e marketing, e Daniela Canuto experiente em gestão de pessoas. Contamos também com contratação demais colaboradores com experiência e perfil satisfatório para nosso empreendimento por tanto a contratação é focada em profissionais que conhecem e atuaram em áreas que de nossos interesses.

A DicCosmeticos tem como dados seu nome DicCosmeticosLtda, CNPJ 143809873/0001, está localizada no endereço Rua: Augusto de Lima nº 100, nome fantasia DicCosmeticos e está no mercado com loja virtual desde Janeiro de 2013.

Nossa missão é satisfazer cada cliente atendendo sua necessidade e suas diferenças, esse é sem dúvida nosso diferencial, pois buscamos trazer atendimento a todas as pessoas sem exceções, satisfazendo o desejo e potencial de compra de cada cliente, trabalhando com produtos infantis a pessoas com idade mais avançadas. Nossa atividade principal são os cosméticos, nossos setores são separadas devidamente por categorias e pequenas sessões separando e distinguindo um produto do outro, por exemplo na sessão infantil temos pequenas categorias separadas de produtos para cabelo, corpo, pele e maquiagem e assim sucessivamente, melhor entendimento dos clientes e fica de forma organizada, todos os produtos são etiquetados na parte da frente para o cliente visualizar o valor de forma breve.

Nossa fonte de recurso vem diretamente de nossos lucros da loja virtual que possibilidade esse investimento nesse no negocio, temos também participação de nossos patrocinadores fornecedores de matéria prima que investe no intuído de ganhar nossa divulgação.

Dados dos empreendedores, experiências profissionais e atribuições

Como sócia principal tenho 25 anos, reside no endereço rua Marta Nice, 1000 ap 102 Belo Horizonte/MG experiência em gestão de pessoas liderando equipe de vendas em uma das maiores empresas terceirizada nacional

...

Baixar como (para membros premium)  txt (22.7 Kb)  
Continuar por mais 12 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com