TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Negocio

Artigo: Plano De Negocio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/10/2013  •  1.225 Palavras (5 Páginas)  •  296 Visualizações

Página 1 de 5

APRESENTAÇÃO DE PLANO ESTRATÉGICO.

Inicial:

Venho através desta apresentação demonstrar os reais motivos que nos levaram a escolher a Operadora VIVO para desenvolvermos uma parceria (INCUBAÇÃO) e quais são os resultados esperados.

Para começarmos, escolhemos a VIVO pela credibilidade que possui no mercado na atualidade, pela satisfação de seus clientes, pelos planos e serviços oferecidos e por apresentar os melhores preços no mercado na atualidade.

Em pesquisa realizada, foi constatado que 41% do mercado corporativo já está penetrado pelas empresas concorrentes que estão no mesmo segmento, restando ainda 59% das empresas, que estão abertas a negociações e implantação de telefonia internet 4G móvel e fixo.

Nossa intenção, é fazer com que os clientes de outras operadoras migrem para VIVO, com essa migração visaremos sempre ampliar a carteira de clientes da parceira e sempre visando à saúde financeira da empresa e de nossos colaboradores para continuarmos no mercado com o apoio e a fidelidade de nossos colaboradores.

Esperamos que ao final de 1 (UM) ano tenhamos contribuído ainda mais para difusão do nome VIVO EMPRESAS no mercado, mostrando sempre a qualidade dos serviços oferecidos, o que nos deixará por vários anos em um mercado tão competitivo como o do segmento CORPORATIVO, e sempre conduzindo uma negociação com lealdade e transparência total para o cliente.

Oportunidade:

Conseguimos visualizar um horizonte vasto no mercado do segmento corporativo, pois com serviços tão atraentes agregado a valores dentro da realidade ou até abaixo do valor pela qualidade de seus serviços prestados, nos darão a chance de estarmos captando mais e mais clientes novos e até clientes infelizes com seus planos e serviços atuais, ampliando o número de clientes, o que nos dará a oportunidade de ampliarmos nossa rota de atuação e também a abertura de novas praças para captação de mais clientes com novos colaboradores. Nossa estrutura terá como objetivo atender clientes novos no seguimento FWT (fixo).

Ameaças:

As ameaças sempre estarão presentes em qualquer ramo de atuação, em nosso seguimento não é muito diferente, pois existem empresas com promessas MIRABOLANTES para captação de clientes e no final não são cumpridas, trazendo enorme descontentamento dos empresários, o que sempre gera audiências no PROCOM pelo não cumprimento contratual.

Queremos mostrar ao cliente a realidade que pode ser oferecida a sua empresa com total transparência para não acontecer inadimplências e nem cancelamento de planos e serviços, com isso gerando um estorno de valores na conta da empresa podendo chegar a um ponto extremo de descredenciamento por parte da INCUBADORA.

Agora vamos apresentar os pontos positivos de ser um cliente VIVO empresas e as pontos positivos de ser um parceiro VIVO empresa

Pontos Positivos de ser Cliente VIVO EMPRESAS:

Qualidade nos planos e serviços oferecidos;

Melhores tarifas e serviços no mercado;

Aquisição de Smartphones por preços melhores agregando sempre a solução de dados para melhor desempenho de sua empresa. Estando sempre conectado para poder receber e dar o suporte aos funcionários.

Pontos Positivos de ser Parceiro VIVO EMPRESAS:

Treinamento específico para cada tipo de serviço oferecido;

Suporte para captação de clientes para carteira da empresa;

Possibilidade de um atendimento exclusivo;

Pagamento das comissões em dia ao DEALER para repasse aos seus colaboradores;

A maior operadora a operar o sinal 4G com qualidade total;

Planos, serviços e preços finais para todos os tipos de clientes.

Produtos e serviços oferecidos:

Na parceria, temos que conhecer bem cada tipo de serviço oferecido aos nossos clientes, dentre eles destacamos:

VIVO FIXO: Com a contratação deste serviço, o cliente tem a possibilidade de fala a custo zero entre as linhas movel contratadas no mesmo CNPJ;

PLANO DE DADOS: Acesso a internet em altíssima velocidade com a tecnologia 4G.

Planos e serviços com os melhores preços e melhor e a maior tecnologia no momento.

Significado de ser competitivo no mercado corporativo:

Existindo várias empresas do mesmo segmento, a melhor forma de ser competitivo e atraindo o cliente na necessidade com a melhor cobertura e serviços tudo isso agregado ao melhor e menor preço do mercado, saindo totalmente beneficiado no final da negociação o CLIENTE.

Ter sempre sobriedade na prestação do pré-venda adequando serviços e valores as necessidades do cliente e assim que necessário, sendo feito contato prestar um pós-venda de qualidade. Isso sim

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.9 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com