TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Negocio

Exames: Plano De Negocio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/3/2014  •  2.124 Palavras (9 Páginas)  •  252 Visualizações

Página 1 de 9

JEFFERSON SILVA

PLANO DE NEGÓCIO

Zé doca-MA

2013

Sumário

Resumo Executivo---------------------------------------------- 02

Descrição Geral da Empresa---------------------------------- 03

Plano de Serviços e produtos---------------------------------- 04

Plano de Marketing--------------------------------------------- 05

Plano Financeiro------------------------------------------------ 06

Plano Gerencial------------------------------------------------- 07

Plano Jurídico--------------------------------------------------- 08

Anexos----------------------------------------------------------- 10

⦁ RESUMO EXECUTIVO

No Brasil nos últimos anos ocorreu a transição do espaço rural para o espaço urbano seja, as áreas rurais vem sofrendo um declínio a cada ano.

As vindas dessa população das áreas rurais acarretam no crescimento demográfico nas áreas urbanas esse crescimento demográfico por sua vez acarreta no crescimento imobiliário.

As cidades, ou melhor, as pequenas cidades hoje se veem com as baixíssimas moradias de taipa como se via no passado.

O crescimento imobiliário nas áreas urbanas faz-se pensar num empreendimento vem se tornando bastante rentável nos últimos e foi seguindo essa perspectiva que surgiu a ideia de abertura de uma loja de materiais de construção.

O mercado imobiliário vem crescendo muito nos últimos anos e juntamente com esse crescimento vem a necessidade de se reformar e construir casas pois, hoje a população está em busca de conforto e qualidade de vida.

A loja construfácil vem ao mercado trazer uma gama de matérias de construção e de reformas domiciliares, a cosntrufácil será um estabelecimento onde atenderá seus clientes com os melhores produtos e as melhores marcas acerca desse mercado.

No município de Araguanã o mercado de construção apresenta uma dada deficiência nos seus produtos, não apresentando aos seus consumidores a oportunidade de escolher as marcas ao qual ele deseja e a construfácil vem ao mercado com intuito de suprir essa carência.

A loja apresentará uma quantidade acessível de funcionários para atender a demanda municipal, contará com um planejamento de marketing bem trabalhado pois, trabalhará a politica de valorização de seus clientes, fazendo-o o principal componente para que a margem de lucro seja viável ao empreendimento.

⦁ DESCRIÇÃO GERAL DA EMPRESA

A construfácil será uma empresa que trabalhará com a politica de valorização do cliente e estará sempre pondo o mesmo em primeiro lugar.

A empresa construfácil contará com uma equipe bem organizada desde os vendedores até o gerente geral, a empresa vem ao mercado cobrir ou suprir as carências apresentadas pelo mercado atual.

A empresa vem com intuito de dominar o mercado dos materiais de construção no município de Araguãna, tem como objetivo principal se tornar a primeira no ranking de vendas desses materiais acerca do mercado dos construtores, a mesma contará com um planejamento financeiro para que a margem de lucro possa atingir uma média acima de 50% no período de dois anos para com isso poder abrir filiais nos municípios vizinhos.

A construfácil trará ao mercado uma série de produtos e equipamentos que possam atender a demanda municipal e dará ao consumidor a oportunidade a oportunidade de escolhas de marcas de sua preferência.

A loja terá dois departamentos básicos são eles a loja de materiais de construção e a loja de equipamentos para a construção, com essa divisão básica o consumidor poderá facilmente se situar rapidamente dentro da loja isso vai depender do produto ao qual o mesmo estará à procura.

⦁ PLANO DE PRODUTOS E SERVIÇOS

O intuito da empresa construfácil é ser a líder em vendas no município de Araguãna e com isso apresentar uma margem de lucro acima de 50% para com isso o empreendimento se torne viável. Para que isso ocorra a empresa trará uma serie de produtos de qualidades e das mais variadas marcas.

Os produtos serão contratados direto dos fabricantes para aja a diminuição do preço e que os produtos fiquem mais baratos ao chegar ao chegar aos consumidores, os produtos a serem oferecidos pela empresa tem as mais variadas funções seja ela apenas uma reforma ou até mesmo uma construção alguns dos produtos a serem oferecidos pela construfácil estão tabelados abaixo.

PRODUTOS

Mini Desumidificador de Ar 400ml/Dia 127v - Ref:Pds40du12m - Cappoia

Fechadura Digital Biométrica Ref. Shs 5230 - Gravo-Samsung

Pedra Ensacada 20 Kg - AB Areias

Torneira Cores Monocomando para Lavatório de Mesa Ref. 1318 - Banho & Art

Bloco Cerâmico 11,5x14x24cm - Auxiliadora

Argamassa Uso Interno 20kg Ref. 101072001 - Quartzolit

Piso Valen Beige 45,9x45,9 2,32m² Ref. 45014 - Unigres

Argamassa Uso Interno 20kg Ref. 101072001 - Quartzolit

Bloco Cerâmico 14x19x29cm -Auxiliadora

Cuba de Apoio Quadrada com Mesa Branco Gelo L73 - Deca

Bloco Tijolo de Vidro Nova Tonalidade Duplo 19x19x8 Cm -Electrovidro

Argamassa Overcoll Piso Sobre Piso E Azulejo Sobre Azulejo Cinza 20 Kg - Fortaleza

Argamassa Porcelanato Interno Cinza 20kg - Quartzolit

Cal

...

Baixar como (para membros premium)  txt (15.6 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com