TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Negocio

Artigos Científicos: Plano De Negocio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/5/2014  •  412 Palavras (2 Páginas)  •  282 Visualizações

Página 1 de 2

Ao tocar no nome empreendedorismo vem a cabeça um grande plano a ser colocado em pratica,o empreendedor é aquele que pensar,planeja e dá vida ao que foi imaginado desde o começo,logo então o que vem a mente é que esse empreendedor usou algum plano de negocio para o invento dele,algo dia ele sentou na sala da sua casa e planejo o seu plano de ação,suas estrategias,coloco seu conhecimento em pratica,calculos seus custos e seus possiveis lucros.O empreendedor é aquela peça no meio de tantas outras que soube observa a sua volta e planeja uma melhoria pro seu ambiente de convivo ou até pro mundo.

Por que planejar?

Muitas empresas hoje nascem e morrem com uma enorme facilidade,hoje ninguém planeja mais nada,só querem saber de lucro,lucro e quando na verdade o que eles tem é mais custos,por que ninguém pensou que poderia dar errado então as empresas entram em colapso e quebram por falta de planejamento.

Quando estamos planejando precisamos de pessoas que invistam em nos e que nos dê o capital necessario pra continuar em qual situação. É preciso planejar aonde minha empresa vai se localizar,o que eu vou vender,que tipo de publico vai comprar meu produto e só depois se arriscar de fato.

Importancia do plano de negocio

Ninguém viaja sem planejar o quanto vai gastar de passagem de avião ou de gasolina do carro,de hotel,de comes e bebes,de roupas,de sapatos,de presente,de quantos filhos e mulher gastam,ninguém sai de casa sem planejar quem vai vir da olhadinha enquanto estiver fora pra que as pessoas vejam que tem sempre alguém em casa,enfim ninguém faz nada sem pensar antes.Quando vai abrir um negocio também temos que pensar em tudo e em tudo mesmo por que se não na primeira semana vamos a falencia.

O Plano de negocio é importante pra você conhecer sua empresa,conhecer aquilo que você está fazendo,ter organização saber se sua empresa vai bem em todos os sentido,plenejar é essencial não só pra sua empresa mais pra vida.

O Plano de negocio na pratica é um documento aonde você descreve tudo aquilo que você já imaginou em mente só que bem elaborado e organizado.Nele tem que ter qual é o meu negocio,o que eu vendo ou vou vender e o qual é meu mercado-alvo quais são as pessoas que vão comprar.É colocar no papel algo que você entanda,gerencie,monitore.O plano de negocio é escrito as pessoas que vão comprar seu produto a sua ideia,os bancos,inventidores,fornecedores,clientes e etc. Porisso tem que ser um plano muito bem elaborado,detalhado e organizado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com