TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Negocio

Trabalho Universitário: Plano De Negocio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/5/2013  •  212 Palavras (1 Páginas)  •  419 Visualizações

Os Painéis de Led da Idea Mídia são fabricados com tecnologia de última geração do mercado mundial. Com tecnologia de fabricação do próprio LED, conseguimos oferecer um produto com qualidade superior além de preços bastante competitivos.

Os painéis são totalmente impermeáveis, portanto, são à prova d'água, poeira e podem operar em ambientes tanto internos como externos. Como resultado de nossos esforços contínuos para melhorar os nossos produtos possuem certificados ISO9001, LED CCC, CE, RoHS e ETL. Com uma logística de funcionamento bem elaborada, pode-se programar os painéis para ligar e desligar automaticamente, inclusive em horários e dias diferentes da semana.

O sistema de gerenciamento permite que a empresa possa adicionar vídeos, imagens promocionais ou apenas notícias com sua imagem, para os quais podem definir o dia e o horário de início e término. Este sistema aceita o gerenciamento de conteúdo a partir de qualquer local com acesso a internet, de forma fácil e prática.

Por trabalhar com um servidor próprio, o sistema não precisa estar 100% do tempo com conexão a internet para executar seu conteúdo, pois ele, quando conectado pode ser atualizado com novos dados, salvando em um banco de dados local. Assim, caso haja falha na conexão com a internet por curtos ou longos períodos, o sistema continuará trabalhando normalmente

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com