TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Negocio

Artigo: Plano De Negocio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/9/2014  •  559 Palavras (3 Páginas)  •  251 Visualizações

Página 1 de 3

Manter a empresa como a maior e melhor em termos de produção calçadista de botas de proteção individual do trabalhador em todo nordeste. Margeando excelência e qualidade. Contribuindo para o desenvolvimento da sociedade e sendo ecologicamente correta.

2.4 Meta

Criar programa de marketing para maior extensão comercial na região sul do Brasil, estruturando site para vendas on-line.

2.5 Objetivos da empresa

Objetivo geral:

Pretende entrar no mercado de maneira qualificada, com objetivos de cobrir apenas os custos, para angariar uma boa gama de clientes e no futuro alcançar um grande mercado em crescimento e acreditando que em dois anos ampliará em muito as metas traçadas, com confiabilidade, comprometimento, respeito, consideração e honestidade.

Objetivo especifico:

Melhorar as condições de trabalho, com botas confortáveis e duradoras; Ampliar nossas vendas por meio de metas traçadas junto a todos os funcionários da empresa;

Contribuir para o desenvolvimento social de maneira sustentável; Buscarmos novas tecnologias para aperfeiçoamento dos nossos produtos.

2.6. Estruturas organizacionais APRESENTAÇÃO D

2.7 Síntese das responsabilidades da equipe dirigente

Ao montar a CALÇADOS DU’REI fez-se necessário o conhecimento de seus direitos e deveres no âmbito profissional e ramo comercial. Tributação a que está sujeita a produção e venda de calçados, desoneração das exportações e outros

Presidente [Administrador]

Departamento de

Marketing e Tecnologias

Vendedores

Motoristas e Auxiliares

Clientes Diretor de Recursos

Humanos

Secretária

Supervisor de produção

Linha de produção Analista

Financeiro

Analista de controle de qualidade

Ligado a toda a linha de produção direitos como créditos de ICMS, política cambial e outros assuntos ligados ao setor calçadista, foi possível este conhecimento através do contato com a portal da Abicalçados, que é a Associação Brasileira de Calçados. Também integramos a este meio a politica de segurança voltada aos funcionários.

2.8 Responsabilidade social e parcerias

A empresa contribuirá com uma gama de serviços diferenciados dos concorrentes e de boa qualidade. Bem como vai gerar empregos diretos e indiretos, contribuirá com impostos e patrocínios. A CALÇADOS D’UREI é um conjunto de pessoas que trabalham juntas no sentido de alcançar objetivos por meio da gestão de recursos humanos, materiais e financeiros. Temos uma gama de parcerias entre os sócios, fornecedores, clientes, empregados e sociedade. Principais fornecedores:

ARTEFATOS DE BORRACHA MUCAMBO LTDA. - Pinheiros- São Paulo Faturamento: Entrada + 30/60/90

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com