TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Negocio

Trabalho Universitário: Plano De Negocio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/10/2014  •  593 Palavras (3 Páginas)  •  369 Visualizações

Página 1 de 3

Temos uma grande preocupação com sustentabilidade. Para isso, procura utilizar materiais reciclados promovendo o incentivo e demonstrando que estes também podem oferecer glamour. Na estrutura da fabrica foram utilizados bancos, balcão e mesas de madeira obtida através da reciclagem de madeiras de demolição. Somente são adquiridos cabides de madeira e que tenham o selo de “madeira reflorestada”. São oferecidas aos clientes sacolas ecologicamente corretas as quais permitem reutilização por diversas vezes.

De acordo com a edição nº. 45 do boletim Performance Apparel Markets da Textiles Intelligence, a demanda mundial por esse tipo de roupa é atribuída a uma série de fatores, como: a crescente conscientização dos consumidores sobre os benefícios dos exercícios físicos para a saúde e bem-estar, aumento da participação das mulheres em uma série de esportes de quadra e o crescimento do número de instalações desportivas cobertas. Outro fator apontado pela pesquisa são os atrativos das roupas dedicadas aos esportes. A melhoria na funcionalidade e o conforto das peças de vestuário têm atraído cada vez mais praticantes de exercícios físicos.

O mercado fitness cresce 52% em três anos;

O desejo por um corpo em forma e saudável esta cada vez maior entre os brasileiros.

Hoje, o país conta com quase 27 mil academias de ginásticas, dados referentes uma pesquisa realizada pela Central Mailing List, empresa especializada em fornecer banco de dados. Com o elevado crescimento, a moda fitness não fica de fora. Calças, shorts e macacões fazem à cabeça das mulheres na hora do treino.

Devido à febre da moda fitness, muitas mulheres deixaram a preguiça de lado e encontraram um novo estímulo para freqüentar a academia. “Toda mulher é apaixonada por roupas”. Os looks para malhar não ficam de fora, é difícil de ver mulheres indo malhar com aquela roupa básica, camiseta e calça preta, hoje em dia as mulheres gostam de ir para academia chamando atenção, com roupas estampadas de couro sintético, as roupas viraram um estímulo para malhar.

O Brasil é o segundo país do ranking mundial em números de academias, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e á frente de países como Itália, Coréia do Sul, Alemanha e Canadá.

Ao analisarmos as pesquisas concluímos que investir na moda esportiva, teremos grande potencial em crescer, pois o publico é amplo e diversificado.

Decidimos inovar no mercado, pensando nas necessidades das pessoas e as carências do mercado para atender o publico esportivo.

Começamos desenvolver peças que unem tecnologia e informação da moda. Peças que não se adaptam somente às idas da academia, mas todos os ambientes e contextos que integram a rotina.

Os principais diferencias são tecidos inteligentes, de tecnologia de ponta, que trazem benefícios funcionais para o usuário. A secagem mais rápida, compressão localizada, acabamento bacteriostático e o gerenciamento térmico. As peças são capazes de aperfeiçoar o desempenho durante a prática da atividade física. Conforto e agilidade são requisitos essenciais para as criações da marca, que trabalha com malhas de secagem rápida, proteção UVA e que não amassam.

Nossas modelagens

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com