TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Negocio

Exames: Plano De Negocio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/6/2013  •  2.209 Palavras (9 Páginas)  •  350 Visualizações

Página 1 de 9

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

PLANO DE NEGÓCIOS:

Negocio Perfeito

2. DESCRIÇÃO DA EMPRESA

2.1- Dados Gerais:

Razão Social: Negocio Perfeito de Intermediação de Crédito Ltda.

CNPJ: 01 100 200.0001-45

Nome Fantasia: Negocio Perfeito

Endereço: - Albuquerque Lins n º 346 Jardins – São Paulo - SP

Telefone: 55 11 5800-0001

FAX: 55 11 5800-0002

E-mail:

Site:

INTRODUÇÃO:

Trabalho Acadêmico apresentado à disciplina de Teoria de Administração para Fins Específicos no curso de Administração, da Universidade Anhanguera, como exigência de avaliação parcial, que realizamos para a disciplina de Empreendedorismo tem por objetivo aprender como se dá o processo de planejamento antes da abertura de uma empresa usando como meio de desenvolvimento o Plano de Negócio, este composto pelos seguintes aspectos: Análise das condições mercadológica, operacional, administrativa e jurídica; Análise da viabilidade econômico-financeira. Com tal exercício foi possível um contato maior com o ambiente e a rotina de trabalho de um administrador empreendedor. Desse modo pudemos desenvolver e aprimorar qualidades que nos tornarão bem-sucedidos em nossa vida profissional, tais como: Busca de oportunidades, perseverança, comprometimento, atuar com qualidade, correr riscos, mas calculados, estabelecer metas objetivas, buscar informações, planejar e monitorar de forma sistemática, persuadir e manter contatos, ter confiança e independência.

MISSÃO E VISÃO

Prestar serviços de consultoria e Treinamentos Empresariais concebidas a partir da necessidade da valorização do ser humano de entender a visão e missão de empresas atuarem de acordo com o perfil do cliente contemporâneo.

Parceira frente aos desafios da competitividade e da exigência por alto desempenho em resultados a Business Perfect preocupa-se em atuar alinhada com a Cultura Organizacional de cada cliente, considerando e valorizando o ser humano, comprometida com seus objetivos e metas, através do atendimento personalizado, fornecimento de respostas imediatas, flexibilização, assertividade e obtenção de resultados.

VALORES

Respeito ao Humano

Sintonia com o Mercado

Relacionamento

Metodologia de Trabalho

Capacidade de Execução

METODOLOGIA

Partimos do pré-suposto de que cada empresa é única, portanto, cada serviço é conduzido de forma ímpar e com extrema habilidade técnica por profissionais qualificados e com larga experiência em suas respectivas áreas de atuação.

A necessidade do mercado em ter mão de obra especializada com seus valores e comprometida com a diretriz de cada institução, com a valorização do ser humano no desenvolvimento individual.

Ter requisitos como uma localização com fácil acesso, estacionamento próprio, uma fácil visualização do estabelecimento e um ótimo espaço físico para acolher os clientes e colaboradores é um dos nossos diferenciais. A nossa empresa pressa a busca por excelência em seus serviços.

Estratégias competitivas Marketing: Nas empresas da localidade da região do nosso empreendimento, criaremos um site na Internet para que o interessado obtenha mais informações sobre a empresa e sua filosofia, faremos cadastros de clientes.

Entendemos que as pessoas são essenciais, são elas que desenvolvem e gera o aprendizado, capazes de diferenciá-las na busca de soluções e de ações para conquista e superação de resultados, sendo assim, sua contratação não pode ser negligênciada, por isso, um conjunto de soluções para esta área.

ORGANOGRAMA

Mostrar ao cliente que sempre fica em primeiro lugar, o que tem a visao da valorização do ser humano e da pessoa, que tal filosofia o faz ser reconhecido no mercado.

Aspectos Jurídicos , Registro de nome da empresa; Alvará de Licença e Funcionamento suporte contabíl, e juridico.

FINACEIRO

O investimento inicial consiste em todos os gastos pré-operacionais, necessários para que o empreendimento se concretize. Fluxo de Caixa, a projeção de fluxo de caixa apresenta uma previsão das entradas e saídas de caixa, ou seja, receitas e gastos que a empresa terá em um determinado período de tempo.

A locação do imovel de facil acesso proximo ao metro tem o objetivo de facilitar o acesso para os clientes e colaboradores.

Uma tecnologia de ponta é um recurso de empregabilidade e acompanhamento sistemico para o desenvolvimento de todo negocio bem sucedido no seculo XXI, com computadores capazes e eficientes conseguiremos informatizar e desenvolver formas mais eficazes de acompanhamentos.

As despesas fixas são basicas em qualquer uma

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.8 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com