TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Negocio De Uma Distribuidora De Bebidas

Artigos Científicos: Plano De Negocio De Uma Distribuidora De Bebidas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/10/2013  •  874 Palavras (4 Páginas)  •  1.759 Visualizações

Página 1 de 4

Empresa: GOMES DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS LTDA

Ramo: DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

Nome Fantasia: GOMES DISTRIBUIDORA

INTRODUÇÃO

A Oportunidade e o Conceito de Negócio

Este texto tem como objetivo estudar todos os departamentos da empresa, Distribuidora de Bebidas Gomes, que tem como ramo de atividade a comercialização de bebidas, atendendo a atacados e varejos. E representada pelo Sr. Dyefferson Gomes Alves.

O trabalho consiste na apresentação de um plano de negócio, de uma empresa com objetivo de expor suas demandas de vendas na distribuição dos seus produtos. Em analisar sua estrutura organizacional; sistema de produção da empresa, logística de distribuição e como funciona seu estoque. Sabemos da necessidade de uma ótima estrutura organizacional de uma empresa que apresente qualidade, rapidez, agilidade, facilidade, higiene, entre outros. Pensando nisto que eu Dyefferson Gomes Alves, de CPF:006.003.456-22 proprietária da empresa GOMES DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS LTDA, CNPJ: 15.999.666/0001-51 localizada na Avenida Araguaia, 51 – Entroncamento - Redenção/PA; estou aplicando todo meu conhecimento de empreendedorismo nesta empresa, que será aberta dia 01 de Novembro do ano de 2013 . Hoje nossa empresa já é considerada de grande porte na cidade e região, porém temos uma demanda muito favorável, com a grande distribuição no mercado, com preços já mais visto no mercado e com excelência no atendimento e nas entregas, busca cada vez mais os objetivos da empresa que assim nossos produtos estão sendo cada vez mais expandidos nas regiões próximas de Redenção/PA.

Descrição da Empresa e da Equipe

Atualmente estamos com uma equipe de quarenta e dois (42) colaboradores, que tem nos mostrado bons resultados.

A venda não é uma atividade isolada, ela depende de uma estratégia de marketing bem elaborada, que inclui: produto, preço, propaganda e o sistema de distribuição, que está interligado em nosso foco de produtos panificados; dentre os produtos comercializados o mais vendável e a linha de produção de roscas caramelizadas e recheadas com doce de coco com goiaba. Em seguida mostraremos toda a nossa logística, estrutura e sistema de produção.

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

A estrutura organizacional da empresa é composta por quarenta e dois (42) colaboradores com os respectivos cargos:

• Diretor – Proprietário – Dyefferson Gomes

• Gerente Geral – Silvino Alves

• Administração – Elen Lais, Thays, Iara, Cleusa e Maura

• Financeiro – Romario, Tatiele, Kaio, Edileusa e Roberta

• Vendedores – Mayke, Douglas, Wilton e Naldo

• Motoristas – Artuh, Carlos, Gean, Joilson, Ronivon e Pedro

• Serviços Gerais – Antonia, Maria, Costa, Divino, Fabio, Geovan, Vagner, Alef, Walex, Riffer, Marcio, Wilton, Nathyara, Noelma, Flavio, Pedro, Valter, Jose, Mario e Jorge.

SISTEMA DE PRODUÇÃO DA EMPRESA

A empresa e constituída por dois métodos de sistema de produção sendo elas sob encomenda e produção em lotes. Há produção sob encomenda é uma atividade que já estamos executando há alguns anos, entretanto a procura de alguns de nossos produtos teve uma aceitação enorme no mercado, citamos como exemplo nossas roscas caramelizadas recheada com coco e goiaba da própria fruta, o seu sabor suculento e a macies da

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com