TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Negocios

Ensaios: Plano De Negocios. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/5/2014  •  221 Palavras (1 Páginas)  •  237 Visualizações

1. Sumário Executivo

O Conceito do Negócio

A Agência de Publicidade SEVEN STUDIO é uma pequena agencia que desenvolve projetos complexos, tais como Campanhas Publicitárias, Websites, Aplicativos, Games, Banners, Folders, e outros.

Equipe de Gestão

A equipe de Gestão da SEVEN STUDIO é altamente capacitada para o nosso negócio, são profissionais qualificados com muitos anos de experiência que cada vez mais se aprimoram para dar a maior eficiência para a agência.

Mercado e Competidores

A SEVEN STUDIO é altamente promissora e apresenta intenso crescimento, com potencial para alcançar R$ 200.000.000 mil mensalmente, promovendo gigantescas campanhas publicitárias entre outros.

Marketing e Vendas

Nosso meio de reconhecimento é a nossa eficiência/qualidade nos projetos desenvolvidos e as campanhas publicitarias que fizeram/fazem tanto sucesso.

Estrutura e Operação

A SEVEN STUDIO conta com os melhores Softwares/Computadores para o desenvolvimento de nossos projetos tais como Computadores de alto desempenho excelentes para o desenvolvimento dos projetos, com excelentes profissionais dispostos a desenvolver o melhor para nossos clientes. Nossa agencia conta com um local adequado de acordo com nossos requisitos.

Estratégia de Crescimento

Pretendemos estabelecer um rigoroso processo de analise das oportunidades e dos riscos ao negócio, para então desenvolver um cronograma de ações que servirão de referencia para avaliação das decisões futuras.

Análise Financeira

A empresa investirá forte no ramo, já que o mercado é grande e leva a muitas oportunidades pretendendo triplicar os números de ganhos de acordo com o primeiro ano.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com