TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Negocios

Artigo: Plano De Negocios. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/6/2014  •  224 Palavras (1 Páginas)  •  233 Visualizações

INTRODUÇÃO

* Diante dos contextos mercadológicos no setor imobiliário, houve muitos autos e baixos, entretanto há uma enorme corrida de GOVERNOS, empresas IMOBILIÁRIAS, CONTRUTORA, BANCOS etc. Entre outro envolvido direto e indiretamente nesse segmento de mercado, para satisfazer uma necessidade.

* Há necessidade então há mercado e muitos economistas entram em contradição ao falar desse tipo de mercado é um mercado sólido de fato mais com a alta nos preços dos imóveis. Poderá ocorrer uma crise enorme como ocorreu com o EUA que enfrentou uma crise financeira recentemente sobre o setor imobiliário e que sofre até os dias de hoje. Por outro lado o BRASIL vive uma ótima faze em questão de economia, que já falam em um aumento de 7,5% ou 8%,com isso o setor imobiliário principalmente tem um crescente muito favorável, pois há muito incentivo do governo sobre questão de infraestrutura nas regiões e projeto minha casa minha vida.

* Por outro lado há uma tendência enorme de novos entrantes nesse mercado e há uma enorme barreira do mercado informal(aqueles que não são credenciados pelo CREC e que já atuam nas regiões de pouco recurso financeiro). Com tudo isso a nova visão terá enorme dificuldade em curto prazo e poderá perder mercado, pois a empresa tem pouca oferta de imóveis para compra, esses volumes de imóveis estão com os concorrentes, pois haverá muita demando.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com