TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Negocios

Artigo: Plano De Negocios. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/7/2014  •  291 Palavras (2 Páginas)  •  466 Visualizações

Página 1 de 2

1 SUMÁRIO EXECUTIVO

O plano de negócios para a empresa Automação RCI permite-nos fazer uma análise geral sobre os custos, investimentos, produtos, serviços, clientes, imagem, meio ambiente e todos os demais aspectos em detalhes que envolvem uma empresa.

Quando falamos em Automação RCI, estamos falando sobre conforto, comodidade, segurança, praticidade e a facilitação do dia a dia do cliente através da tecnologia avançada.

Os benefícios que a automação traz são inúmeros a preços justos e sem causar impactos ambientais com relação ao consumo de energia elétrica, fazendo com que o cliente se torne fiel à empresa e despertando no mesmo, o anseio de cada vez ter mais da tecnologia avançada da automação.

O ramo de automação se estende desde as residências às grandes indústrias ou instituições e tende a crescer à medida que os avanços tecnológicos crescem.

1.1 DADOS DA EMPRESA

1.1.1 NATUREZA DO NEGÓCIO

O negócio da Automação RCI é oferecer uma linha de produtos de automação residencial, comercial e industrial, acompanhada do serviço de manutenção, instalações e suporte técnico.

1.1.2 MISSÃO

Oferecer ao mercado os benefícios da automação, assegurando a qualidade, comodidade, conforto, bem estar e a praticidade nas tarefas repetitivas do dia a dia, tornando-as soluções inovadoras e eficientes a um preço justo e com suporte técnico.

1.1.3 VISÃO

Através dos avanços tecnológicos, buscar progredir e proporcionar inovações nos produtos e serviços, visando à satisfação dos clientes e a qualidade. Tornando-se assim, uma empresa com conceito e conhecida por sua qualidade de atendimento e qualidade nos produtos oferecidos.

1.1.4 VALORES

• Preferência e compromisso com seus clientes

• Respeito e responsabilidade social, econômica e ambiental

• Confiabilidade nos funcionários

• Honestidade para com os preços

• Integridade na imagem que apresenta bem como nos bens e serviços oferecidos

• Garantir o conforto do cliente durante o processo de aquisição de produtos e serviços com relação os métodos de compra

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com