TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Negocios Spa

Monografias: Plano De Negocios Spa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/5/2014  •  545 Palavras (3 Páginas)  •  884 Visualizações

Página 1 de 3

Este Plano de Negócios apresenta a criação de um Spa para o público masculino e feminino, ideia esta que se justifica pela crescente procura dos homens e das mulheres por tratamentos estéticos, qualidade de vida no que diz respeito a uma alimentação saudável, actividades para relaxamento e actividades desportivas para manter a forma física e a saúde.

O LIFE SPA, Lda, destina-se a um público de classe média e alta, das mais variadas idades (adolescentes, adultos e idosos), que procura por tratamentos de beleza, descanso, fortalecimento físico e mental. Também atende a turistas que vêm apenas a passeio ou a negócios. O empreendimento estará localizado av. Marginal…………………………………..

Para a implantação deste projeto será necessário um investimento inicial de $ 270.000,00 (duzentos e setenta mil dolares), com um payback (tempo de retorno do investimento) de dois anos.

O serviço

Nome: Life Spa, LDA.

Endereço:

O nosso Negocio:

O life spa, Lda, possui esta denominação pois visa fornecer serviços que tem como objectivo a melhoria do bem estar (saúde física e emocional, estética, relaxamento, diversão, lazer).

O empreendimento a ser construído é um spa voltado a exploracao a actividades

Características

O feel good spa, Lda tem como principais características a prestação de diversas actividades e serviços ligados a actividade física, a beleza e a estética.

Diferencial tecnológico

Pesquisa e desenvolvimento

Tendo em conta as descoberta de recursos naturais no norte do país leva a entrada de empresas estrangeiras como a VALE, Anadarco, …….. para a sua exploracao. As empresas estrangeiras por falta de mão de obra qualificada no país tem de recrutar estrangeiros, consequentemente aumenta o potencial de clientes da empresa em outras cidades. Nos próximos cinco(5) anos a empresa pretende expandir-se para as outras cidades de Moçambique, respectivamente: Beira, Tete, Nampula e Nacala.

O mercado

Os spas são voltados para clientes interessados em saúde e cuidados com o corpo. Originalmente, os spas vinculavam-se a locais onde as propriedades terapêuticas das águas constituíam o atrativo principal. Hoje, o interesse por esse tipo de instalação vem se ampliando, com o foco na busca do corpo perfeito e de uma melhor qualidade de vida.

O SPA é uma concepção que foge ao conceito da clínica tradicional. É um espaço que oferece uma equipe técnica, formada por médicos, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas e educadores físicos, localizado em área de despoluição e afastada da agitação urbana, contando com clima favorável, beleza natural em cenário de total tranquilidade. Este mercado está em expansão e há fortes indícios de que esse crescimento deve prosseguir.

Segmento de Mercado

“Segmento de mercado é o universo de consumidores com determinados objectivos, anseios, expectativas e necessidades comuns em relação a determinado produto. Em relação ao sector hoteleiro, o segmento

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com