TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Negócio

Monografias: Plano De Negócio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/6/2014  •  2.161 Palavras (9 Páginas)  •  201 Visualizações

Página 1 de 9

PLANO DE NEGÓCIO

Apresentação Geral da Empresa

A MARC ICE LTDA é uma empresa voltada para área de produção de bens de consumo, especializada em resfriamento "instantâneo" .

Somos aliados ao desenvolvimento eficiente e ao compromisso com o nosso cliente, visamos de forma honesta suprir todas as necessidades que encontramos para a melhoria do processo de resfriamento/congelamento de produtos.

Produtos

Para melhor atender todo cliente nos especializamos cada vez mais, principalmente no que o mercado nos oferece. Todo o desenvolvimento que

trabalhamos está diretamente ligado aos avanços tecnológicos. Nosso produto é :

Gela Rápido

Desenvolvemos um trabalho minucioso nas adequações para que o produto esteja de acordo com o gosto do consumidor e atendendo as necessidades do mesmo. Desenvolvemos projetos para um alinhamento avançado entre as necessidades e recursos para melhor alcançar o objetivo do produto, que é resfriar/ congelar materiais quase que instantaneamente.

Mapeamento e aperfeiçoamento de fluxos.

Orientamos e capacitamos grupos de diversos departamentos á terem uma comunicação eficaz entre si, fazendo com que os fluxos internos consigam ser eficientes ao ponto de melhorar o alcance dos objetivos traçados pela companhia.

Organização e composição societária

Nome da empresa: Marc Ice LTDA

A Limitada poderá ser administrada por todos os sócios, por alguns ou por um deles apenas, ou por terceiros, designados pelos sócios no contrato social ou em ato separado. O contrato social deverá estabelecer a quem incumbirá a administração da Limitada; a designação dos administradores dependerá da aprovação da unanimidade dos sócios, caso o capital não esteja totalmente integralizado, ou de sócios titulares de, no mínimo, dois terços do capital social, caso o capital esteja integralizado. Os administradores não precisam ser brasileiros, mas devem necessariamente ser residentes e domiciliados no Brasil. O estrangeiro poderá ser designado administrador desde que possua visto de permanência no Brasil. Independentemente de quem seja o administrador da Limitada, os sócios poderão controlar determinadas decisões mediante a reserva de certos direitos e a imposição de restrições à atuação da administração. Embora não sejam órgãos de caráter obrigatório para Limitadas, o Contrato Social poderá prever a existência de outros órgãos administrativos tais como Conselho Consultivo e Conselho Fiscal. A Limitada não precisa publicar suas contas, alterações contratuais ou outros atos constitutivos, exceto no caso de redução de capital, incorporação, cisão ou fusão.

Composição societária:

DIRETORIA DE DESENVOLVIMENTO

Aline

Andreza

Sócias

DIRETORIA FINANCEIRA

Jéssica

Sócia

DIRETORIA DE PROJETOS

Felipe

Sócio

DIRETORIA ADMINISTRATIVA

Marta da Rocha

Estela Botelho

Sócia

DIRETORIA COMERCIAL

Marcelo

Thiago

Sócios

Objetivos

Nossa empresa quer ser reconhecida como referencia no mundo, voltada especialmente para a produção do nosso produto raiz Gela Rápido. Propor para os clientes um melhor resultado em resfriamento/ congelamento. Desenvolver e buscar excelência em desenvolvimento tecnológico,priorizando a satisfação de nossos clientes, a melhoria contínua e a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.

Diferencial competitivo

Empresa sustentável

Grupo de Colaboradores especialistas nas áreas de gestão da qualidade/engenharia alimentícia.

Palestras programadas com grande diferencial tecnológico (capacitação de colaboradores)

PLANO DE MARKETING

O plano de marketing está diretamente ligado ao plano de negócio da (...) LTDA, visamos um melhor entendimento do nosso trabalho através da divulgação dos nossos serviços. Para que todo o processo seja realizado com eficiência e qualidade, trabalhamos com um planejamento estratégico para analise do mercado.

Análise De Ambiente

Identificamos a necessidade de estruturação dos profissionais que atuam que atuam na empresa, afim de viabilizar os fluxos internos e melhor atender ao cliente interno/externo.

Definição Do Público-Alvo

Analisamos que os consumidores estão sempre em busca de produtos que melhorem e/ou facilitem o dia a dia.

Através de pesquisas realizadas com pessoas sem perfil de consumo específico, concluímos que o produto Gela Rápido poderá ser de grande utilidade para qualquer um que opte por ter conforto e facilidade em congelamento e resfriamento.

Nosso publico alvo não se define por faixa etária; sexo, alto/baixo poder aquisitivo.

Posicionamento De Mercado

Em primeiro lugar investimos em procedimentos sustentáveis, elaboramos projetos que se enquadram na estrutura preservação do meio ambiente. Oferecemos um produto de qualidade, produzido e testado por especialistas nas áreas de atuação da companhia.

Contamos com a colaboração de parceiros voltados para a produção industrial e resfriamento/congelamento. O nosso diferencial está diretamente ligado ao compromisso e honestidade e voltado a qualidade do produto.

Definição Da Marca

Objetivos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (16.4 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com