TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Negócio

Resenha: Plano De Negócio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/9/2014  •  Resenha  •  217 Palavras (1 Páginas)  •  226 Visualizações

A empresa não necessitará de financiamentos no presente momento visto que haverá capital suficiente para a permanência da mesma no mercado por cerca de cinco anos. Todo o investimento inicial será realizado pelos sócios, sem necessidade de financiamentos.

Para que este empreendimento tenha sucesso, serão contratadas empresas e pessoas especializadas em eventos, ficando a cargo da CDW Eventos, a administração e a prospecção de clientes.

O mercado de eventos é um dos que mais cresce no Brasil, as empresas que organizam esse tipo de eventos (formaturas) estão em crescimento acelerado. Com isso mostra a viabilidade de abertura da empresa CDW Eventos. Outro ponto importante a ressaltar, é a enorme procura por empresas do ramo para a realização de eventos específicos, tornando assim a procura por empresas deste ramo ainda mais quentes.

2. Descrição Geral da Empresa

A CDW Eventos disponibilizará através de site (www.cdweventos.com.br), seu contato, fotos de eventos, missão e valores da empresa, ou seja, uma pequena prévia de seu serviço.

Por ser uma nova empresa que entrará no mercado, seu capital será representado por quotas, ou seja, cada sócio será responsável pela integralização de seu capital, assim tornado-se uma empresa limitada (Ltda).

Sendo formada por dois sócios que serão encarregados de lidar com todas as partes legais e burocráticas para fazer a empresa funcionar dentro das normas da lei.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com