TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Negócio

Tese: Plano De Negócio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/9/2014  •  Tese  •  324 Palavras (2 Páginas)  •  144 Visualizações

Página 1 de 2

diárias.

Querer ter um Plano de Negócios pronto sem antes entender para que serve esta ferramenta empresarial tão importante é o maior erro de muitos empresários que em pouco tempo vão à falência.Isso porque é importante conhecer um pouco sobre o Plano de Negócios para depois pesquisar sobre um Plano de Negócios pronto. Saber suas características, para que serve, quais suas principaisvantagens e tipos de documento são informações essenciais antes de qualquer coisa.

Mas afinal, para que um Plano de Negócios pronto serve?

Um Plano de Negócios pronto possui todas as característicasbásicas que você necessita saber antes de abrir o seu negócio e deve ser objetivo, realista, simples e completo para que você e os possíveis investidores compreendam todas as características do novo projeto.Nada mais é do que um documento onde há as informações relevantes para um negócio e sem ele muitas empresas fecham antes mesmo de começar a lucrar ou empreendedores perdem grandes investidores semeste documento tão simples.

Simples sim, mas não extremamente fácil de fazer (temos que ser sinceros) já que fazer um documento tão amplo e com informações tão importantes não é assim da noite para odia que montamos, não é mesmo? Por isso que diversas pessoas optam por ter um Plano de Negócios pronto. Mas será que este é mesmo o melhor caminho?

Vantagens e desvantagens de um Plano de Negóciospronto

Tudo bem que a falta de tempo dos empresários é grande, afinal, administrar uma empresa de maneira correta não é fácil, mas há “jeitinhos” na vida que não compensam tanto ou outros que valem apena. Mas ter um Plano de Negócios pronto é vantagem ou desvantagem para o seu negócio?

Vamos conferir o que pode fazer bem ou mal ao se ter um Plano de Negócios pronto.

* Vantagens de um Plano deNegócios pronto

1 – Otimização de tempo

Opa! Este, com certeza, é sempre o fator que as pessoas mais levam em conta ao procurar um Plano de Negócios pronto. E se você está lendo este artigo... [continua]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com