TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Negócios

Casos: Plano De Negócios. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/11/2013  •  4.462 Palavras (18 Páginas)  •  261 Visualizações

Página 1 de 18

TELAS LITORAL

TELAS LITORAL - TELAS E LONAS PLASTICAS

AV. Julio de Mesquita Filho, 847

Guilhermina - Praia Grande -Cep 11702-350 Tel. (13) 8829-4361

S U M A R I O C A P A

A APRESENTAÇÃO

Pag. 01 A EMPRESA - Nossa Historia

Pag. 02 O PLANEJAMENT O ESTRATEGICO A Esperança

Pag. 03 ANÁLISE DE MERCADO Uma Visão

Pag. 04 O MARKETING Nossa Propaganda

Pag.05.1 PROPAGANDA DE PRODUTOS Nossa Telas

Pag.05.2 PROPAGANDA DE PRODUTOS Nossa Telas

Pag.06.1 ESTIMATIVAS DE INVESTIMENTOS Discrição

Pag.06.2 INVESTIMENTO Investimentos

Pag.06.3 ESTIMATIVAS DE FATURAMENTO Estimativas Faturar

Pag.06.4 ESTIMATIVA DE CUSTO FIXO Custos Fixos

Pag.06.5 ESTIMATIVAS DE CUSTO DE COMERCIALIZAÇÃO Custos Comercialização

Pag.06.6 ESTIMATIVA DE CUSTO DE MÃO DE OBRA Custos Mão de Obra

Pag.06.7 VALORES DA DEPRECIAÇÃO Depreciação

Pag.06.8 ESTIMATIVA DE CUSTO FIXO MENSAL Custos Fixos Mensais

Pag.06.9 DEMONSTRATIVO DE RESULTADOS Demonstrativos

Pag.07.0 INDICADORES DE VIABILIDADE Índices de Viabilidade

T E L A S L I T O R A L

• Uma empresa responsável com o meio ambiente, criado por pessoas interessadas em realizar um trabalho serio e honesto com os seus clientes e colaboradores.

• Formada por:

• TANIA e VANESSA Diretoras Comerciais

• VIVIANE Diretora Financeira

• MICHELLE Diretora Jurídica

• TADEU Diretor Operacional

A EMPRESA

• Nossa história começa pela necessidade de preencher o mercado, com o vazio existente da perda de outra empresa do ramo.

• Uma Empresa que começa pequena, mais com grande potencial para torna-se uma das primeiras do mercado de telas e lonas plásticas. Somos formados por pessoas interessadas em fazer e realizar um projeto a longo prazo, nesse comercio de telas e lonas. Constituído com CAPITAL SOCIAL de R$ 150 mil, onde cada sócio entrou com bens e equipamentos, e o restante, investidos em ESTOQUE E RESERVA PARA CAPITAL DE GIRO, garantindo a participação da Empresa no mercado a longo prazo.

• Nossas parceiras são os fornecedores e as grandes construtoras do nosso país, essas empresas que fomentam o mercado com grandes obras, acrescentando o desenvolvimento das áreas urbana nas cidades. Com a criação das obras, desenvolve-se um campo promissor para a empresa, pois haverá necessidade do comercio de telas, seja para telas de proteção ou reformas diversas. Em qualquer ramo de atividade e nas grande e pequenas lojas do país. Colaborando com o desenvolvimento Social.

PLANEJAMENTO ESTRÁTEGICO

• Preencher o segmento de telas e lonas plásticas, dentro e fora das área de construção civil, com o maximo alcance de vendas de telas de fachada de proteção (nosso carro chefe), com a visão de preencher diversos nichos do mercado como a participação de obras de infra estrutura em nosso país, empresas essas com potencial de compras, visto que prestam serviços para o governo em obras de grande estrutura ou empresas de de pequeno ou médio porte.

• Trabalhar com afinco atendendo diversos serviços de colocação de telas, pontualidade nas entregas, qualidade no material oferecido e o melhor preço do mercado.

ANALISE SWOT

FORÇAS : QUALIDADE E PREÇO HONESTO.

OPORTUNIDADE: CRESCIMENTO NA BAIXADA SANTISTA.

FRAQUEZAS: FISCALIZAÇÃO FALHA OU INEFICIENTE.

AMEAÇAS: PREÇO IRREAL PELA CONCORRENCIA.

ANALISE DE MERCADO

CARACTERSITICA DO MERCADO

• A necessidade de compras de telas de proteção em prédios em construção em fase de acabamento, é um fato pois existe a obrigatoriedade por leis municipais, para resguardar a segurança dos pedestres e funcionários das obras. Temos também telas de tapume, que visam proteger as pessoas em circulação, criando barreiras físicas com essa telas de grande visibilidade, pois são de cores fortes (laranja e azuis), ocasionando a devida proteção em obras para andares ou passeio publico.

• Temos em diversos ramos de atividade a necessidade de usos de telas, tais como obras em barranco (telas de contenção), em agropecuária e fazendas (alambrados), agro negocio (telas de sombreamento), etc..

• A Concorrência não busca qualidade no mercado, pois oferece telas de baixíssima qualidade, e com metragem inferior, criando lacunas no setor, pois as especificações de telas de nylon ou polietileno são de metragem inferior, não atendendo a segurança necessária se houver vento forte ou objeto penetrante, rasgando-as com facilidade. Obviamente criando a insegurança

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12.6 Kb)  
Continuar por mais 17 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com