TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Produção

Monografias: Plano De Produção. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/5/2013  •  297 Palavras (2 Páginas)  •  459 Visualizações

Página 1 de 2

4. Plano de Produção (Operação)

O horário de funcionamento do estabelecimento terá início de segunda à sexta-feira às 8h00 até as 19h00 e aos sábados com horário diferenciado de 8h00 as 18h00.

Ao se iniciar o expediente na loja os colaboradores farão a limpeza do local, mantendo o ambiente limpo e aconchegante. Mediante chegada do cliente na empresa, o funcionário aborda-o de maneira amistosa, identificando suas necessidades indicando-o o que melhor irá atender-lhe, ou seja, direcionará ao produto e/ou serviço desejado. Após finalizar a compra o cliente será direcionado ao caixa para efetuar o pagamento.

Além somente da venda de esmaltes, a Glamour também terá prestação de serviço local como pedicure e manicure. Ao atendente ser abordado pelo cliente para fazer o agendamento de um horário, ele elaborara um orçamento, em seguida o encaminhará ao caixa para efetuar pagamento e posteriormente a manicure para iniciar os procedimentos. A manicure receberá o cliente acomodando-o de maneira confortável e identificará o seu interesse. Prestará o serviço que foi pedido dispondo de materiais descartáveis e esterilizáveis.

4.1 Tecnologia

No mundo atual praticamente 100% de tudo dentro de uma empresa gira em torno da tecnologia, e a Glamour não será diferente.

Será utilizando na loja (3)três computadores com o Sistema Operacional EMC para controlar toda a entrada e saída de mercadorias da empresa, toda a parte financeira (compra de estoque, pagamento de funcionários, pagamento de despesas), dentre outras operações necessárias.

Muitas clientes procuram não só deixar as unhas coloridas, mas também com desenhos de todos os tipos. Para se obter uma unha bem decorada, será feita a aquisição de uma máquina de decorar unhas, que terá toda a tecnologia e exclusividade para tornar a cliente mais elegante.

4.2 Equipamentos

A máquina de decorar unha da Braziliannail é o que há de mais novo no ramo de decoração e alongamentos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com