TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Planos Empresariais

Casos: Planos Empresariais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/3/2014  •  248 Palavras (1 Páginas)  •  260 Visualizações

Plano de recursos humanos:

O capital de mais importância dentro de uma empresa é o funcionário. O futuro da organização está nas mãos do planejamento de RH. Esse tipo de investimento, não procura atender somente as necessidades atuais de uma empresa, mas sim quando falamos em planejamento, em estratégia, falamos em futuro, falamos em longo prazo, falamos em um plano de carreira, investimos no futuro do funcionário, para que assim, lá no futuro, esse investimento feito possa trazer um retorno para a empresa, se tornando assim um grande ciclo onde satisfaz tanto o funcionário quanto o proprietário da empresa.

Plano logístico:

É um processo unificado, compreensivo e integrado para alcançar vantagem competitiva através de valor acrescido e do serviço ao cliente o qual resulta numa satisfação superior do cliente – aonde nós queremos estar – antecipando a demanda futura por serviços logísticos e administrando os recursos de toda a cadeia de suprimentos. O planejamento estratégico de logística é um processo que requer uma compreensão de como diferentes elementos e atividades de logística interagem em termos de troca e o custo total para a organização. Somente por entender a estratégia corporativa pode a Logística melhor formular sua própria estratégia.

Plano financeiro:

O plano financeiro deve apresentar como a empresa se comportará ao longo do tempo do ponto de vista financeiro, descrições e cenários, pressupostos críticos, situação histórica, fluxo de caixa, análise do investimento, demonstrativo de resultados, projeções de balanços e outros indicadores. Nele, apresentam-se, em números, todas as ações planejadas para a empresa.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com