TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Previsão De Custos

Trabalho Escolar: Previsão De Custos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/5/2014  •  935 Palavras (4 Páginas)  •  187 Visualizações

Página 1 de 4

Previsão de custos do projeto

Objetivo

Conforme um projeto é executado, ocorrem desvios entre o custo original e o planejamento do processo e o curso real do projeto. O simples deslocamento das tarefas dentro das margens é suficiente para modificar o modelo de custos no projeto. Uma vez incursos os primeiros custos reais, talvez seja necessário verificar e possivelmente atualizar os índices para os custos restantes. Há apenas uma maneira de preservar uma base para a previsão de custos realistas durante todo o ciclo de vida de um projeto.

A previsão de custos é um processo que pode ser utilizado para adaptar o planejamento de custos às constantes modificações de circunstâncias. Para que os custos se completem, o sistema determina e atribui um valor às tarefas restantes com base no plano, na previsão e nos valores reais no diagrama de rede. O índice resultante é obtido ao adicionar os custos reais e de compromisso já incursos no projeto aos custos pendentes atualizados.

Este gráfico é explicado pelo respectivo texto

Os valores já determinados são valores propostos que funcionam como a base para a previsão de custos.

Pode-se executar a previsão de custos a qualquer hora, para um ou mais projetos. Para isso, o sistema copia os custos atualizados pendentes, juntamente com os valores reais e de compromisso, em uma versão de previsão separada, a qual pode ser analisada em seguida no sistema de informação. Se necessário, será possível administrar mais de uma versão de previsão paralelamente. A versão standard é uma versão CO 110 para uso exclusivo dos custos previstos.

As previsões de custos são normalmente executadas como parte do processamento periódico. Para executar a previsão de custos em um período específico e/ou no processamento em background, é possível planejá-la como um job no Schedule Manager. Utilizar o monitor Schedule Manager para verificar o job programado durante e após o processamento.

Para obter mais informações sobre o Schedule Manager, consultar

Link de estruturaFunções individuais no Schedule Manager.

Pré-requisitos

O sistema determina os custos pendentes apenas aos diagramas de rede atribuídos pela tarefa que sejam adicionados e rateados. Os diagramas de rede de planejamento preliminar não estão inclusos.

A tarefa é atribuída a um elemento PEP.

Fluxo de processos

Antes de acessar a previsão de custos, é necessário fazer o seguinte:

Atualização

Nenhuma tarefa programada ocorre na previsão de custos. É necessário primeiramente atualizar, para que o cálculo dos custos pendentes considere as datas modificadas.

Calcular custos indiretos nos valores reais e de compromisso

Os custos indiretos devem ser calculados nos valores reais e de compromisso separadamente do cálculo dos custos estimados na conclusão. O sistema determina os custos indiretos planejados para os custos pendentes como parte da previsão de custos.

Selecionar Finanças ® Encerramento de período ® Funções individuais para acessar a previsão de custos. A previsão de custos pode ser executada em um processamento individual ou coletivo.

Com base nos valores de compromisso, reais e planejados, o sistema determina os custos restantes nas tarefas de diagrama de rede. Nessa determinação, o sistema inclui:

Todos os valores reais e de compromisso no projeto

Os valores planejados para as operações do diagrama de rede na versão CO 0.

Valores de previsão das confirmações

O sistema não considera o seguinte:

Valores planejados do elemento PEP

Valores de planejamento preliminar do diagrama de rede

Custos planejados para componentes de material no estoque avaliado de projeto (planejado para uma liberação posterior)

Os custos pendentes não podem ser determinados para versões de simulação.

Com base nos valores de compromisso, reais e planejados, o sistema determina o que ainda deve ser feito nas operações de diagrama de rede e atribui

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com