TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Problemas de marketing

Abstract: Problemas de marketing. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/9/2014  •  Abstract  •  231 Palavras (1 Páginas)  •  247 Visualizações

1. Sim. Porque o mercosul responde por aproximadamente um sexto de tudo o que é importado e exportado pelo Brasil e tem uma função vital na região e enorme potencial de crescimento, haja visto que uma desvalorização do real afeta bastante a Argentina.

2. Porque na UE as tomadas elétricas e telefônicas diferem de uma nação para a outra. Teriam dificuldades em obter o financiamento que precisavam por se tornar um mercado homogêneo.

3. Dificuldades com a tendência Japonesa de adiar transações comerciais até terem desenvolvido um relacionamento e ganhado confiança, outra dificuldade é a distribuição no Japão, o país tem 13 lojas de varejo para cada 1.000 habitantes.

4. Por ser o continente mais populoso do mundo e da Ásia.

5. Na china. Porque a China corresponde a 21% da população mundial, pois conta com 200 milhões de moradores urbanos de classe média e uma renda que vem se acelerando num passo que pode vir fazer a China a maior economia do mundo.

6. GATT é um conjunto de regras e princípios ninternacionais para a abertura do comércio entre as nações membros. É importante por facilitar o comércio internacional.

7. O profissional de marketing deve compreender a cultura das nações em que deseja abrir ou fazer negócios.Desenvolver uma percepção de valores e estilos de comportamentos comum para poder respeitar as diferenças culturais e trabalhar de forma construtiva com outras culturas, principalmente sobre os costumes , a etiqueta e a religião dominante.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com