TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processos Gerenciais Anhanguera

Dissertações: Processos Gerenciais Anhanguera. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/11/2014  •  636 Palavras (3 Páginas)  •  375 Visualizações

Página 1 de 3

ETAPA1

Introdução

O presente artigo relata os conceitos pesquisados sobre a importância das habilidades e competências de um gestor no ramo empresarial, incluindo missão, visão e valores e planejamento estratégico organizacional. Esses fatores tem o objetivo de mostrar a importância de ter recursos e comprometimento empresariais que são importantes para o crescimento organizacional, pretende descrever a integração do planejamento estratégico com a empresa, de modo que a mesma consiga agregar valores para alcançar os objetivos e metas assim definidos.

Relatório

Todo e qualquer gestor, administrador precisa ter algumas habilidades e competências, que podem ser desenvolvidas e aperfeiçoadas com o tempo. Segundo Chiavenato (PLT 302) "existem basicamente três dessas habilidades, Habilidades técnicas que implica em usar procedimentos, conhecimentos necessários para a realização de tarefas, dependendo do nível hierárquico. Habilidades Humanas que consiste na capacidade de trabalhar com pessoas, saber comunicar, compreender suas atitudes, necessidades e motivações e Habilidades Conceituais que proporciona valores e princípios, nos quais permitem saber aonde chegar, a fim de definir o comportamento e as ações futuras da organização". Tais habilidades estão relacionadas com o administrador, assim tendo um conhecimento mais amplo, sabendo definir a missão do negócio, visão futura e os valores essenciais.

Logo se dá a missão, visão e valores organizacionais.

A missão organizacional está focada na sociedade, definindo seus produtos, serviços e a tecnologia que reflete os valores e prioridades da empresa.

A visão é a imagem definida pela organização, o que a empresa pretende e deseja alcançar futuramente, a visão indica os objetivos a ser alcançados, a meta que a organização deseja realizar, ou seja, a visão está focada no destino da empresa.

Por fim, os valores da empresa agrega conteúdo e consequentemente as culturas, crenças e atitudes da empresa que definem o comportamento organizacional.

Missão, visão e valores, portanto são três fatores importantes que relatam a identidade da empresa, aonde mostra todos os seus princípios e ideais, seguindo para uma visão futura, caminhando para o sucesso.

Com todas essas informações conseguimos definir a missão, visão e valores da empresa B.O.N.I.T.A LTDA, segue:

Missão

Nossa missão é promover bem estar, satisfação e acima de tudo comprometimento a todos os clientes do B.O.N.I.T.A, buscando sempre oferecer um ótimo atendimento, correlacionando a saúde com a estética e assim procurando satisfazer os clientes por meio de um ambiente agradável com profissionais altamente qualificados, equipamentos de última geração, e revendas de produtos internacionais e nacionais, trazendo a novidade e a diferença dos nossos serviços para o mercado de trabalho.

Visão

Tornar-se referência no mercado nacional na área de beleza e estética, por meio de qualidade de serviços prestados, visando a melhoria, a excelência e a inovação nos tratamentos e investimentos realizados.

Valores:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com