TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Produto comercial de detergente Omo

Artigo: Produto comercial de detergente Omo. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/7/2014  •  Artigo  •  295 Palavras (2 Páginas)  •  392 Visualizações

Página 1 de 2

, Omo tem a missão de ser mais que um detergente em pó. Transformou o hábito de lavar roupas, ajudando as mulheres a ter mais eficiência nesse processo. Em quase seis décadas, Omo acompanha as mudanças no perfil do consumidor, sempre atendendo as demandas contemporâneas. Presente no cotidiano das famílias brasileiras, a marca está atenta às transformações da sociedade e dá sua contribuição investindo em projetos que estimulam o desenvolvimento infantil.

3.2 Descrição do comercial

Com slogan ‘porque se sujar faz bem’, Omo mostra isto na prática no comercial, onde a criança está brincando com seus amigos com tinta e com seu cachorro, que o suja com as patas. A mãe, lava as roupas então sujas e com Omo consegue tirar a maior variedade de manchas, pois o produto contém partículas de extra-limpeza, e assim, as crianças tem liberdade para tentar coisas novas todos os dias.

3.3 Tipo de segmento que o comercial se propõe a atingir

O comercial do produto detergente em pó Omo visa atingir as consumidoras donas de casa e está o segmento de detergentes em pó, como a marca mais usada no Brasil para limpeza de roupas.

3.4 Características do produto enfatizadas

No comercial, é enfatizado o diferencial do produto por obter mais poder de limpeza através das partículas extra-limpeza adicionadas ao produto originar, e assim mostrando ao consumidor a praticidade e eficácia no processo da lavagem de roupas.

3.5 Eficiência

Omo investiga a importância que a liberdade para se sujar tem para as crianças, com o objetivo de colaborar para o conhecimento, a reflexão e a sensibilização sobre este tema. Nessa mesma pesquisa, Omo identificou que as mães se sentem responsáveis por proteger a infância de seus filhos. Com esse impacto gerado no público, Omo é líder no mercado brasileiro de detergentes em pó, com 49,5% de participação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com