TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Produtos Ainda Nao Entregue

Trabalho Escolar: Produtos Ainda Nao Entregue. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/3/2014  •  349 Palavras (2 Páginas)  •  315 Visualizações

Página 1 de 2

Pergunta 3 .0,2 em 0,2 pontos

Correta No início do século XX, Henry Ford ficou rico e famoso ao fabricar automóveis. Nas plantas de Ford, cada um dos funcionários recebia tarefas específicas e repetitivas, ou seja, ele padronizava as tarefas ao dividir o trabalho entre os funcionários. Ford chegou a produzir um carro a cada 10 segundos e ainda provou que existe eficácia se os funcionários forem especializados em cada tarefa como, por exemplo, instalar a roda dianteira, ou a porta dianteira direita. A essência desse tipo de comando é que em vez de uma atividade ser completada integralmente por um só funcionário, ela é dividida em certo número de etapas, sendo cada qual realizada por uma pessoa. Dessa forma, cada indivíduo fica apenas habilitado a realizar parte de uma atividade. Essas ideias correspondem ao conceito de:

Resposta

Resposta Selecionada: d.

Especialização do Trabalho.

Resposta Correta: d.

Especialização do Trabalho.

Feedback da resposta: Alternativa

pergunta 4 .0 em 0,2 pontos

Incorreta Gerson é um executivo do setor automobilístico e possui uma grande capacidade mental para analisar e diagnosticar situações complexas. O seu processo decisório envolve diagnóstico de problemas, busca de alternativas, avaliação dessas alternativas e seleção das melhores. A sua maior capacidade é a de processar e interpretar racionalmente as informações. Gerson é possuidor de habilidade:

Resposta

Resposta Selecionada: b.

Técnica

Resposta Correta: e.

Conceitual

Feedback da resposta: A resposta correta é Conceitual, pois Gerson demonstra grande capacidade mental para analisar e diagnosticar situações complexas. A Habilidade Conceitual se pauta por esse tipo de atributo.

. Pergunta 5 .0 em 0,2 pontos

Incorreta Thomas é vice-presidente de uma estatal com profunda formação na área da engenharia civil, e percebe-se em seu perfil uma grande capacidade de aplicação desses conhecimentos em seu trabalho. Diariamente em sua rotina de executivo ele aplica conhecimentos oriundos de sua área de conhecimento. Deduzimos com isso, que Thomas possui habilidade:

Resposta

Resposta Selecionada: d.

Educativa

Resposta Correta: c.

Técnica

Feedback da resposta: A resposta correta é Técnica, pois Thomas demonstra grande capacidade de aplicação de conhecimentos ou especialidades específicas. No caso em questão é a engenharia civil que lhe confere habilidade técnica.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com