TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Integrado 1 UNG

Pesquisas Acadêmicas: Projeto Integrado 1 UNG. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/7/2013  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  586 Visualizações

Página 1 de 2

1 INTRODUÇÃO

1.1TEMA

Constituição de uma indústria.

1.2 DELIMITAÇÃO DO TEMA

Abertura de uma indústria de transformação focada no segmento industrial farmacêutico, na cidade de Guarulhos, com especialização na produção de antiflogístico.

1.3 OBJETIVOS

1.3.1 OBJETIVO GERAL

Demonstrar as etapas para a abertura de uma indústria, unindo estudo e pesquisa feitas em conjunto, para a obtenção do conhecimento da realidade de um profissional da área de contabilidade. Com a junção dos nossos esforços, toma-se por objetivo produzir de maneira eficaz e da melhor forma possível, preservar o meio ambiente, respeitar as pessoas, a integridade e atingir o desenvolvimento sustentável.

1.3.2 OBJETIVO ESPECÍFICO

Com a constituição fictícia da indústria farmacêutica DISCIPULE Ltda, inicia-se em um universo desconhecido, a fim de explorar e aplicar o conhecimento da área contábil. Este estudo mostrará passo a passo a abertura de uma indústria deste ramo, contendo todas as tramitações legais, com objetivo de agregar o máximo de conhecimento possível sobre os processos que farão parte da rotina de um futuro contador.

1.4 JUSTIFICATIVA

Após debate do grupo formador da empresa, no que tange a escolha do tema, o consenso foi alcançado. Optou-se pelo ramo farmacêutico pela complexidade e pelas barreiras legais impostas sobre este setor.

A produção será especificamente de antiflogístico, popularmente conhecido como antiinflamatório, do grupo não esteroidal. Este medicamento possui uma substância que combate a inflamação dos tecidos no corpo humano e é importante pelo fato de previnir que algo de mais grave possa ocorrer com o enfermo. Em muitos casos, uma inflamação pode gerar complicações quando não tratada corretamente ou quando o uso do medicamento é feito de forma abusiva e sem auxílio de um médico.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com