TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Marketing

Dissertações: Projeto Marketing. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/4/2014  •  300 Palavras (2 Páginas)  •  517 Visualizações

Página 1 de 2

Objetivo do Projeto

Oferecer aos participantes uma atividade interativa, com o intuito de esclarecer dúvidas e orientá-los sobre métodos de organização financeira. A proposta é diminuir riscos e aumentar habilidades em controle de receita e despesa nos problemas individuais de pessoas e empresas, para inclusive, aumentar a competitividade diante da concorrência.

Iniciação

O projeto propõe um evento interativo em forma de palestra, como o título “Controle de dívidas”, abordando técnicas de análise e soluções de problemas financeiros, para atender as necessidades e satisfazer os interesses do público participante,focando os itens a seguir:

Descrição do Projeto

Palestra “Controle de dívidas” irá tratar de assuntos financeiros e será apresentada no auditório da faculdade Anhanguera, pelos palestrante responsáveis pelo projeto aos alunos do curso de tecnólogo de marketing,e outros membros da comunidade interessados pelo tema.

Resultados esperados

O evento pretende apresentar métodos e recursos de identificação, avaliação e solução de problemas relacionados a questões financeiras.Demonstrar que é possível reduzir perdas e aumentar ganhos utilizando técnicas simples. O Resultado esperado está na compreensão e aceitação dos participantes em perceber que os lucros alcançados pela mudança de comportamento, garante a superação financeira e ainda de sobra, viabiliza o equilíbrio emocional.

Melhor resultados do Projeto

O melhor resultado que se pode ter ao executar um projeto,é sua realização ocorrer exatamente conforme foi prevista no próprio planejamento.

Tempo de execução do Projeto

O tempo estimado para desenvolvimento de todas as etapas deste projeto é de 82 dias, desde o seu início em 12 de março de 2013 tendo seu encerramento e entrega de avaliação em

01 de junho de 2013.

Custos do Projeto

Esse projeto tem custo estimado em R$ 75,00 (setenta e cinco reais)

Patrocinadores do Projeto

Farmácia Apollo,Restaurante À Mineira e Mercado Popular Diadema. 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com