TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Promoção da marca "Made in the house"

Artigo: Promoção da marca "Made in the house". Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/4/2014  •  Artigo  •  442 Palavras (2 Páginas)  •  362 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório

Elaboramos este documento que visa promover a marca “Feito em Casa”. Temos como principal objetivo torna – lá referencia comercial de sustentabilidade, uma marca inovadora, geradora de renda para muitos artesãos brasileiros.

Nossa missão é agregar ideias novas produzindo e comercializando itens de decoração, bijuterias, moda customizada entre outros produtos sustentáveis. Buscamos patrocinadores e consumidores dispostos a investir em uma causa nobre, proteger o meio ambiente com pequenas atitudes.

Nossa empresa esta engajada em uma causa social, portanto ao fim do processo de negociação teremos uma oportunidade de gerar emprego e renda a famílias carentes, pois acreditamos ser este um processo de interação social que envolve a distribuição e redistribuição de recursos.

O Brasil tem uma representação artística conhecida mundialmente, dentro de barracões e comunidades, são construídas festas folclóricas, o carnaval entre outros verdadeiros espetáculos assistidos por todo mundo, tudo feito com material que muitas vezes é reciclado, reutilizável, de pouca representação, mas que nas mãos criativas de brasileiros se transforma em arte, e isto é a prova de que vale a pena investir na preservação cultural e artística tal como a valorização da mão de obra brasileira.

Todavia vivemos em uma sociedade tendenciosa a busca de lucros em todos os aspectos, partindo desse contexto esta negociação permitirá que as partes envolvidas alcancem um resultado satisfatório uma vez que este processo pode afetar profundamente qualquer tipo de relacionamento humano e organizacional, produzindo benefícios duradouros para todos os participantes.

Além disso, nosso objetivo é que todas as partes, com interesses comuns ou antagônicos se reúnam para confrontar e discutir propostas explícitas para alcançarem um acordo, e este exige planejamento, execução e controle, do qual nós prezamos com comprometimento e seriedade.

Relacionado a isso, temos o desígnio e vantagem de atuar em um mercado de baixo custo de matéria prima, e com marketing fixamos a ideia de pequenas atitudes sustentáveis conquistando alta aceitação no mercado.

Portanto finalizando esta apresentação, convidamos vossas senhorias a uma parceria audaciosa, lucrativa e duradoura, que com certeza irá convencer mais uma vez que é necessário investir.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com