TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RESUMO FILME UP IN THE AIR

Por:   •  16/6/2013  •  605 Palavras (3 Páginas)  •  2.220 Visualizações

Página 1 de 3

Desapegado, o executivo Ryan Bingham tem como seu maior hobby viajar para conquistar milhas. Ele trabalha em um escritório terceirizado onde é contratado para demitir pessoas das empresa que passam pela crise . Ele passa maior parte de sua vida voando pelos países e raramente é encontrado em casa , com isto ele não tem relações duradouras com ninguém e nem apego a ninguém , nem mesmo com suas irmãs , nem mesmo na vida amorosa tem relações , apenas causais, sem compromisso .

Porem as coisas começam a mudar quando a jovem Natalie Keener, começa a trabalhar com ele . Que para mostrar serviço , sugere ao seu chefe que corte despesas e gastos desnecessários com viagem , e comece a trabalhar com plano de demissão via videoconferência . Se sentindo ameaçado, Ryan ,fica transtornado em saber que não poderá mais viajar e ficara longe dos aeroportos não conseguindo se imaginar sem ficar viajando , e fica com a incerteza de seu futuro na empresa, ele começa a fazer de tudo para persegui la . porém o seu chefe envia ela junto com ele para aprender a demitir. Com tudo isto ainda Ryan vê que se aproxima o casamento da sua Irma caçula e neste meio tempo conhece Alex que também como ele é desapegado de tudo ,.Pois ele gosta deste estilo de vida, é um solteirão bem sucedido e não gosta de se apegar a ninguém nem mesmo as suas irmãs e ainda dar palestra a respeito deste assunto ( não carregue peso consigo, Mochila Vazia),por um momento se envolve com a Alex a qual leva no casamento da sua irmã Alex faz com ele analise seu estilo de vida, mas por ela não querer nada sério volta sua rotina normal sem muitas consequências.

Etapa-3 passo-2

Embora o executivo não goste de ter apego a ninguém, ele age de maneira ética com as pessoas, respeitando a sua profissão e todos ao seu redor, tendo consciência que a maneira de demitir as pessoas dever ser com respeito, moral e dignidade, não desvalorizando o mesmo.

As pessoas quando são éticas sempre fazem bons negócios seja internamente ou externamente, conseguindo manter uma boa relação, conquistando o respeito e a colaboração de todos da equipe interagindo de maneira saudável, com uma boa comunicação e conhecimento de todos os fatos.

As empresas esperam que os funcionários sejam assertivos, fiel, eficientes e responsáveis, pois o mesmo os funcionários esperam das empresas( feedback) que lhes ofereçam um ambiente com culturas coorporativas éticas facilitando a maneira de interagir entre colegas, tendo líderes e gerentes preparados para lhe dar com gestões de pessoas.

A empresa deve manter sua cultura coorporativa ética e moral desde a hora que contrata a pessoa até a sua demissão, respeitando-a e não a menosprezando mesmo que seja no momento do seu desligamento com a empresa, pois todos merecem ser tratados com ética e educação.

Vivemos em um mundo globalizado,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com