TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RELATÓRIO E / OU RELATÓRIO SOBRE O DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES

Resenha: RELATÓRIO E / OU RELATÓRIO SOBRE O DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/4/2014  •  Resenha  •  215 Palavras (1 Páginas)  •  364 Visualizações

RELATÓRIO E/OU COMPROVANTE DA ATIVIDADE DESENVOLVIDA

SEMANA NACIONAL DA EDUCAÇÃO INFANTIL

SEMANA NACIONAL DA EDUCAÇÃO INFANTIL

No último sábado, 25/8, os Centros de Educação de Infantil (CEIs) da rede municipal de ensino se mobilizaram pra realizar o "Joinville, nós vamos invadir suas praças...". A ação encerra os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Educação, por meio do Núcleo de Educação Infantil, para Semana Nacional da Educação Infantil, comemorada de 19 a 25 de agosto.

Foram realizadas atividades de integração, pintura em rosto, piqueniques, contação de histórias, música, entre outros. As atividades envolveram pais, alunos, professores e a comunidade em geral. Os eventos foram realizados em diversos locais da cidade, como por exemplo, o Parque ZooBotânico, o gramado da Prefeitura, e as praças dos bairros Fátima, Paranaguamirim, Jardim Iririú, Petrópolis e de Pirabeiraba.

O evento realizado em frente a prefeitura municipal de Joinville, contou ainda com o auxílio do grupo de escoteiros.

Local: Prefeitura Municipal (das 14h às 17h)

CEIs: Bem-Me-Quer, Adolfo Hartmann, Ciranda Cirandinha, Espaço Encantado, Ivan Rodrigues, Jardim Sofia, Paraiso Da Criança e Pedacinho Do Céu.

Atividades: Abertura oficial, Ateliê de Pintura, Apresentações das crianças, Ginástica Laboral e Brincadeiras com palhaços.

Função: Estudantes da Anhanguera, assim como escoteiros presentes no evento ficaram responsáveis em supervisionar as crianças presentes, pois o local é aberto e em frente a uma rua muito movimentada.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com