TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Realtorio

Por:   •  9/6/2015  •  Dissertação  •  377 Palavras (2 Páginas)  •  195 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório Técnico Participação

Titulo do evento: Movimento Funcional

Coordenação: Juliana Soares

Atividade: Treinamento funcional 

Data do evento: 22 de maio ás 18:30h até 20:00h

Descrição de participação

Foi realizada uma reunião no dia 24 de abril com o prof. Marcos e a turma onde foi acertado o tema treinamento funcional, o titulo Movimento Funcioanl, as atividades a serem realizadas no evento circuito de crossfit, aula de step e aula de zumba, e escolhido os responsáveis para cada atividade.

No dia 29 de Abril houve uma reunião com o prof. Feitosa com a turma para separar em grupos responsáveis por vários setores do evento e selecionados os gerentes de cada função: André Lobato -gerente do crossfit / Priscila- gerente do step, Ademir – gerente do material / Taynara – gerente da divulgação / Nubia – gerente da confecção das camisas.

No dia 5 de maio aconteceu o primeiro ensaio das danças e outra reunião com os gerentes Lobato, priscila e Ademir para a seleção dos equipamentos a serem utilizados e estipulada dia 18 como limite para a conclusão.

Dia 8 de maio a arrecadação dos valores para a confecção das camisetas.

Dia 12 mais um ensaio da dança

Dia 15 de maio a entrega das camisas

No dia 18 de maio foi a ultima reunião da turma onde foi acertado os últimos detalhes sobre o evento, que nesta data já estava pronto com os materiais e organização prontos.

RELATORIO FINAL DO EVENTO

A turma se empenhou para a realização do evento, houve participação de todos Cada grupo ficou responsável por uma parte do evento e cumpriram com o cronograma. Porém houveram falhas no dia do evento: o atraso de alguns alunos, foi combinado o horário 18h para a reunião da turma antes do evento e muitos alunos chegaram no horário de inicio, houve também falha na comunicação tanto minha como coordenação como de alguns alunos que ficaram responsáveis de recolher o material de step e levar para a Esmac, fazendo com que o evento atrasasse. Entretanto consegui resolver os imprevistos dando o inicio ao evento as 19:15h com 45 min de atraso, o evento ocorreu sem mais problemas, com o cooperação e compreensão  dos alunos da turma EF3N1 que foi de fundamental importância para o objetivo do evento ter sido alcançado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (146 Kb)   docx (49.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com